quinta-feira, 28 de agosto de 2008


TE AMO TANTO,CADA VEZ MAIS VOU TE AMAR!!!!
É IMPOSSIVEL OUTRA PESSOA EM SEU LUGAR...
VC É UM SONHO EM REALIDADE!!!
E QUE VEIO PARA FICAR...
EU NÃO POSSO TE PERDER!!!
HJ EU SEI QUE MINHA VIDA É VC!!!!
AMAR VC É BOM DEMAIS,
SEI QUE VIVO PQ NÃO TE ESQUEÇO E O CARINHO QUE ME DÁ EU MEREÇO!MEREÇO PQ SEMPRE FOSTE PARA MIM O ETERNO,O PRIMEIRO,O MAIOR O SEM FIM...

CONCORDO PLENAMENTE.....


“Melhor é ser dois do que um... Porque se um cair o outro levanta o seu companheiro... E o cordão de três dobras não se quebra tão depressa.


As mulheres inteligentes sabem que...
Todos os bons partidos talvez já estejam comprometidos ,mas muitos dos maus partidos tbm estão!
Embora vc possa ser a mulher certa , o homem errado continuará sempre sendo o homem errado!
Se estiver sempre envolvida com o homem errado,vc poderá não ter nunca a oportunidade de conheçer o homem certo.
"Chorar é algo que se faz em casamentos e funerais.......... e não nas noites de sabado!!!!"

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

AMIGOS SÃO ESTRADAS!!!!!!!!!


Certos amigos são indispensáveis, simples como aquela estradinha de terra no interior, onde do alto da colina podemos avistá-la inteirinha, sabemos onde podemos ir e onde podemos chegar, são transparentes e confiáveis.

Outros, acabaram de chegar, como estradas que só conhecemos pelo Guia, e vamos nos aventurando sem saber muito bem seus limites, é um caminho desconhecido, mas que sempre vale a pena trilhar.

Tem amigos que lembram aquelas estradas vicinais, que pouco usamos, pouco vemos, mas sabemos que quando precisarmos, ela estará lá, poderemos passar e cortar caminho, mesmo distante, estão sempre em nossa memória.

Por certo, também existem amigos que infelizmente, lembram aquelas estradas maravilhosas, com pistas largas e asfalto sempre novo, mas que enganam o motorista, pois são cheias de curvas perigosas, e quando você menos espera... é traído pela confiança excessiva.

E existem amigos que são como aquelas estradas que desapareceram, não existem mais, mas que sempre ligam a nossa emoção até a saudade, saudade de uma paisagem, um pedaço daquela estrada, que deixou marcas profundas em nosso coração. Foram, mas ficaram impregnados em nossa alma.

E na viagem da vida, que pode ser longa ou curta, amigos são mais do que estradas, são placas que indicam a direção, e naqueles momentos em que mais precisamos, por vezes são o nosso próprio chão. Amizade é amor, é respeito, é parceria.

AMAR VOCE!!!



Amar você me fez mais alegre, me fez mais triste, me provou de forma ardente, que não se brinca com o coração da gente porque derrepende você pode ser fisgado e mesmo machucado precisa seguir em frente.Que por mais insano que pareça, pode ser que aconteça de forma inesperadae inconseqüente, algo que pode mudar tudo dentro da gente, e transformando tudo em nossa menteAmar você mudou meu mundo, transformando tudo e me deixando assimSó quem já viveu entende, um coração doente e a dor que hoje eu sinto em mim...Eu jamais imaginei que pudesse ser sentida, essa dor até então desconhecida, que mudou completamente a minha vida, tudo isso por amar você...Amar você me faz hoje ir, sumir, desaparecer te deixar livre para o que você quiser fazer e viver...Por amar você sinto minha alma gemer, meu coração chora, preciso te esquecer, estou saindo da sua vida, não quero despedida só tem mais uma coisa que precisa saber...Te quis mais do que tudo, fiz de você o meu mundo e te cravei em meu coração e sem perceber, apaixonada por você, me entreguei inteira em suas mãosTe amei demais e não consegui voltar atras, perdi minha alegria, como eu sofria, pra onde foi a minha paz?Por amar você, passei pelos momentos mais crueis da minha vida, te amar me fez chorar, me fez sofrer, fez doer e agora só me resta a despedida!Te amar foi minha maior ilusão, a mais real que vivi, mais amei sozinha, acreditando um dia ter você pra mim....Dói amar você e jamais te sentir, te querer e nunca te ter, sentir saudades e saber que você jamais vai aparecer!!!Mais amar você me fez chegar até aqui, entregar tudo de mim... Só queria te fazer entender, que não precisa sofrer se existe alguém aqui que vive a morrer de amor por ti..Apesar de tudo, de desabar o meu mundo, de tanto sofrer, não me arrependo um segundo de ter lhe dado tudo, mesmo sem conseguir te ter, eu tive a chance de sentir em mim um amor inexplicável, incomparável, inigualável e tão forte assimVivi tão intensamente, foi tudo tão envolvente, de forma arrebatadora e inocente, ainda não entendo, espero que um dia você e eu possamos entender, acho que eu precisava viver essa loucura, cruel e obscura, essa surpreendente aventura, cheia de vida e doçura, que foi um dia Amar você!

VIVER............

Esperamos demais para fazer o que precisa ser feito, num mundo que só nos dá um dia de cada vez, sem nenhuma garantia do amanhã. Enquanto comentamos que a vida é curta, agimos como se tivéssemos à nossa disposição um estoque inesgotável de tempo.

Esperamos demais para dizer as palavras de perdão que devem ser ditas, para pôr de lado os rancores que devem ser expulsos, para expressar gratidão, para dar ânimo, para oferecer consolo.

Esperamos demais para ser generosos, deixando que a demora diminua a alegria de dar espontaneamente.

Esperamos demais para ser pais de nossos filhos pequenos, esquecendo quão curto é o tempo em que eles são pequenos, quão depressa a vida os faz crescer e ir embora.

Esperamos demais para dar carinho aos nossos pais, irmãos e amigos. Quem sabe quão logo será tarde demais?

Esperamos demais para ler os livros, ouvir as músicas, ver os quadros que estão esperando para alargar nossa mente, enriquecer nosso espírito expandir nossa alma.

Esperamos demais para enunciar as preces que estão esperando para atravessar nossos lábios, para executar as tarefas que estão esperando para serem cumpridas, para demonstrar o amor que talvez não seja mais necessário amanhã.

Esperamos demais nos bastidores, quando a vida tem um papel para desempenharmos no palco.

AS COISAS NÃO ACONTECEM COMO AGENTE QUER...


Hoje só posso dizer que estou muito triste e que sei que Deus tem um plano em minha vida e por mais que doa eu tenho que aceitar pq ele tem uma coisa melhor para mim,já pensei em desisti e ir para Minas mais não existe no dicionario da minha vida a palavra desistir,apenas penso nada mais!!!
Se meu tempo na prefeitura já era,está prestes acabar,oque posso fazer?Apenas orar e ir a luta pois Deus tem um proposito para mim,confia nele e ele tudo fará!!!
Não adianta eu chorar,pois oque é meu esta a caminho!!!

terça-feira, 26 de agosto de 2008

OBSERVE A CACHOEIRA.....


Perderia sua canção se fossem tiradas as pedras do seu caminho.
São os obstáculos que fazem suas águas prosseguirem.
Nenhuma rocha, por mais resistente que seja, é capaz de deter a água.
Ela tem sabedoria para contorná-la e seguir em frente, com a força da suavidade...
Nada é mais suave e nada é mais forte do que a água,caminha firme e lentamente,sabedora de que tem o mesmo destino do homem: Seguir em frente!
Assim também é a nossa vida. Os obstáculos existem para nos fazer caminhar cada vez mais firmes, mais determinados, totalmente entregues, confiantes na existência.
Fé é Rendição.
Portanto, quando o sofrimento bater à sua porta, não lamente nem se inquiete, seja apenas testemunha da dor.
Sinta-se um privilegiado porque é das batalhas que surge a alma. Diante de qualquer problema que lhe pareça sem solução, tome uma atitude inteligente, a seu favor:Respire...
Quando menos uma pessoa merecer seu amor,é quando ela mais necessita dele.
Perdoe, perdoe quantas vezes forem necessárias, liberte seu coração do ressentimento, abra-se para novas emoções.Seja flexível como as flores, como as borboletas...
Experimente todos os perfumes.Estenda a mão, ofereça a sua compreensão, o seu amor. Viemos a este planeta para aprender a amar. Apenas isso. Então ame!Pouco ou muito,não importa.
Importante é amar sempre. Só o amor realiza a mágica de semultiplicar quando é dividido. Nada neste mundo faz sentido se não tocamos o coração das pessoas.
Se a gente cresce com os golpes duros da vida, também pode crescer com os toques suaves da alma.

quinta-feira, 21 de agosto de 2008




Melhor, se me avisasse


Porque, levou meus sonhos


Talvez, foi minha covardia


Por não dizer-te nunca, que te queria


Chorei, te lembrando


Gritei, desabafando


E hoje, me resta esperança


De ter você de volta


Não penso em mais nada


Eu tento todo dia e não consigo


Viver sem teu calor


O tempo passa mais em minha vida


Meu mundo perde a cor


Eu vou vivendo sem achar motivo


Como esquecer a dor


Talvez encontre a luz da minha vida


Pra não morrer de amor


A paz, que eu busco tanto


Porque, deixei das mãos escapar


Por Deus, eu deixo a porta aberta
Com a esperança sempre, de ver você voltar

quarta-feira, 20 de agosto de 2008


Que menininha mais lindinha...
Nossa ultimamente ando tendo umas ideias meio que doidas,nunca pensei em casar...
Ultimamente queria tanto um nenem para mim,queria casar só para mim poder fazer um nenenzinho!!!
Como é lindo uma criança e como agente se distrai e se diverti!!!
Mais fala serio,é muito lindinho um nenem!!!Queria ver como seria a carinha do meu nenem...

EU VOUuu VOARRrrr....

Nunca deixar que ninguém me corte as asas, ninguém, nem a própria vida.
Eu quero voar, voar para bem longe, libertar-me das correntes impostas pela dor e voar rumo ao horizonte, perdendo-me no infinito dos meus sonhos.
Não quero ficar aqui, onde todos exigem demasiado de mim, impedindo-me de ser totalmente feliz. Não quero a vida fútil que elas levam, cozinhar, lavar, arrumar, limpar, nada é disso é para mim. Não quero viver presa como um passarinho enjaulado que vê o mundo pelas frinchas da sua gaiola.
Mas por agora aguento.
Ouço as críticas, sem reclamar, choro baixinho para que elas não deem conta das minhas lágrimas, digo sim e finjo admirar o que elas me gritam. Mas não admiro.
E um dia vou abrir a janela do meu coração e saír, o mundo está lá fora à minha espera. E elas vão ficar a ver-me bater as asas, afastar-me destas regras que me aprisionam, e vão ver todos os meus sonhos que nunca apoiaram concretizar-se um a um, como se a felicidade retribuisse agora por todos os anos de sofrimento.
E eu hei-de ser feliz. Sei que sim. Hei-de lutar, lutar sempre até ao fim, pelo que acredito.
Elas um dia ainda me vão pedir desculapas por nunca terem acreditado nas minhas capacidades.

ALMAS QUE SE ENCONTRAM...EU TO MUITOOO FELIZZZZ....


Dizem que para o amor chegar não há dia,não há hora nem momento marcado para acontecer. Ele vem de repente e se instala no mais sensível dos nossos órgãos,o coração.
Começo a acreditar que sim.
Mas percebo também que pelo fato deste momento não ser determinado pelas pessoas,quando chega,quase sempre os sintomas são arrebatadores.
Vira tudo às avessas e a bagunça feliz se faz instalada.
Quando duas almas se encontram o que realça primeiro não é a aparência física,mas a semelhança d`almas.
Elas se compreendem e sentem falta uma da outra.
Se entristecem por não terem se encontrado antes,afinal tudo poderia ser tão diferente.
No entanto sabem que o caminho é este e que não haverá retorno para as suas pretensões.
É como se elas falassem além das palavras,entendessem a tristeza do outro,a alegria,o desejo,mesmo estando em lugares diferentes.
Quando almas afins se entrelaçam passam a sentir saudade uma da outra num processo contínuo de reaproximação até a consumação.
Almas que se encontram podem sofrer bastante também,pois muitas vezes tais encontros acontecem em momentos onde não mais podem extravasar toda a plenitude do amor que carregam,toda a alegria de amar e querer compartilhar a vida com o outro,toda a emoção contida à espera do encontro fatal.
Desejam coisas que se tornam quase impossíveis,mas que são tão simples de viver.
Como ver o pôr-do-sol,caminhar por uma estrada com lindas árvores, ver a noite chegar,ir ao cinema e comer pipocas,rir e brincar, brigar às vezes,mas fazer as pazes com um jeitinho muito especial.
Amar e amar,muitas vezes sabendo que logo depois poderão estar juntas de novo sem que a despedida se faça presente.
Porém muitas vezes elas se encontram em um tempo e em um espaço diferentes do que suas realidades possam permitir.
Mas depois que se encontram ficam marcadas,tatuadas e ainda que nunca venham a caminhar para sempre juntas,elas jamais conseguirão se separar.
E o mais importante:terão de se encontrar em algum lugar.
Almas que se encontram jamais se sentirão sozinhas porquanto entenderão,por si só,a infinita necessidade que têm uma da outra para toda a eternidade.

terça-feira, 19 de agosto de 2008


A FELICIDADE NÃO ESTA NO FIMM DA JORNADA + SIMM EM CADA CURVA DO CAMINHO ...
Obrigado por você existir!
Gostaria de lhe dizer que existem pessoas que não acrescentam coisas na vida de outras pessoas e nem mesmo na vida dela própria.
Você não é uma desses pessoas.
Você é diferente!
Você é muito especial!
Você acrescenta e muito em minha vida.
Me traz força, alegria e inspiração para minha vida!
Obrigado por tudo que faz por mim!
Te admiro muito e quero ter você sempre ao meu lado!
S2 S2 S2 S2 :) :)

Mel, tua boca tem o mel

E melhor sabor não há

Que loucura te beijar

Céu tua boca tem o céu

Infinito no prazer

Toda vez que amo você

Meu amor as palavras

Que me diz

Eu preciso é sempre ouvir

Pra poder viver feliz

O teu sorriso tem a luz da sedução

Faz maior essa paixão

No encontro com você

tua boca nem parece que é real

Tem os lábios que eu sonhei

Beijar do jeito que eu beijei

Beijei...mel

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

"...MAS É QUE AGORA SEI O QUE É FELICIDADE"



"Lágrimas, tormentos

Quantas desilusões

Foram tantos sofrimentos e decepções

Mas um dia o destino a tudo modificou

Minhas lágrimas secaram

Meus tormentos terminaram

Foi uma nuvem que passou

E hoje a minha vida é um carrossel de alegrias

E como se não bastasse, estou amando de verdade

Me perdoa se eu me excedo em minha euforia

Mas é que agora sei o que é felicidade

Me perdoa se eu me excedo em minha euforia

Mas é que agora sei o que é felicidade"

Certa noite me dei ao luxo de sonhar...
Deitada na cama, acordada e com os olhos no escuro da mente.
Numa breve viagem ao redor dos meus castelos, matei dragões, manejei estrelas e fugi da torre por rebeldia justificada.
Pois descobri que a vida de princesa é luxo demais pra mim (preciso mesmo é de emoção, de arrepio).
Porque conto de fadas chega na última página e ninguém explica como é o tal do felizes para sempre. Sempre? Uma ilusão passageira que um dia também acaba.
Tudo chega ao fim, de repente, num piscar de olhos, num estralar de dedos.
Chega ao fim as suas mentiras e até as minhas verdades que não existem mais.
O meu veneno e o seu encanto também chegam ao fim (vise-versa).
De qualquer forma é preciso de outra dose, seja lá do que for, para que eu continue aqui. Convivendo com sua imagem, defeito e semelhança.
Talvez, depois de muitas e outras doses, eu me embreague de você e te suporte de um jeito simples, sem perceber.
Mas se você não souber preparar uma bebida doce que me faça feliz e louca por todas as vezes (ou quase todas) que eu provar.
Desculpa meu bem, mas eu procuro outro bar!

CONTO DE FADAS...


Havia há uns anos uma menina que dizia que o príncipe encantado existia , que ele vivia no seu castelo encantado com um cavalo preto e os seus olhos de traição .
Havia há uns anos , um príncipe encantado que vivia no seu palácio solitário , cheio de amargura e tristeza , com um cavalo preto e amor para dar .
Esse príncipe dizia que havia uma menina que tinha um pedaço do coração dele .
Que essa menina era a sua alma gémea .
O príncipe era nobre , a menina era ingénua .
A menina sonhadora , o príncipe tinha ar de conto de fadas .
Todas as noites , a menina rezava à lua que com o nascer do sol , o seu príncipe descesse no seu cavalo preto e lhe trouxesse a parte que lhe faltava no coração .
O príncipe ouvia todas as noites o murmurar das estrelas dizendo-lhe que já faltava pouco para reparar o seu coração partido .
Certa noite , o príncipe sem sono escutou o murmurar da lua com atenção , ela dizia-lhe - O que te falta está no olhar duma menina que sonha acordada - , tudo o que o príncipe queria era a parte que lhe faltava no coração .
A menina sonhou que com um tocar de mãos , um rocar de pensamentos e uma troca de olhares , o seu príncipe viria num cavalo preto buscá-la das garras da tristeza e solidão .
Numa noite quente , em frente a uma fogueira , o príncipe viu uma bela menina que lhe traria a alegria que ele tanto ansiava .
Ele procurou onde nunca iria encontrar .
Um dia quando , o seu coração incompleto não escutava o bater de outro coração incompleto , o seu olhar roçou o olhar de alguém perdido em sonhos .
A menina dos sonhos , a menina da metade dele , a menina que fazia tudo brilhar .
A menina viu o olhar do príncipe , viu como ele olhava o céu , como ele sentia os sonhos dela na palma da mão dele .
O príncipe pegou na mão dela , levou ao céu e disse-lhe que o coração dele era dela .
A menina nem queria acreditar que os sonhos não eram agora , só imaginação dela .
Finalmente o seu príncipe encantado , o seu cavalo preto , o seu castelo de conto de fadas , finalmente , era tudo seu .
Não era preciso olhar mais o céu , sonhar e suspirar .
O seu coração era dele , sem ela precisar dizer nada .
No seu cavalo preto , levou-a até ao castelo , de lá via-se as àrvores , o mar , o céu e as estrelas .
Debaixo de um céu estrelado , onde a lua suspirava baixinho , fazendo de testemunha , o príncipe disse à menina - " És a princesa que nenhum conto de fadas alguma vez sonhou ."

Princesa não é aquela que possue um castelo imenso;
não é aquela que espera pelo princípe no cavalo branco;
talvez a princesa de hoje ja superou tudo isso pois sabe que há mais do que se trancar em uma torre esperando que tudo aconteça;
ela sabe que só tera o seu princípe se souber sonhar mantendo os pés no chão;
só construira seu castelo se souber retirar as pedras que surgiram no seu caminho só assim a verdadeira princesa chegara perto do seu FINAL FELIZ!!

DIARIO DE UMA PRINCESA....


Príncipes encantados, sapos ou lobos maus, que tipo de homens é que as mulheres procuram? Ou serão mesmo cavaleiros andantes, daqueles que em moinhos vislumbram gigantes?
Daqueles que partem em busca de ideais deixando tudo para trás?
Quem é o príncipe encantado?
Aquele cujo beijo nos toca tão profundamente que nos consegue despertar de sono mais forte que a própria morte.
O resto? São histórias de fadas.

PERDIDA EM UM MUNDO DE SONHOS....


É isso ai, axo q todos sentem um dia isso, mesmo q as vezes vc pense q não seja a pessoa certa... Um dia eu me apaixonei, e quebrei a cara, mais hj to amando de novo e sem medo!!!

ESTA MUSICA SE INDENTIFICA MUITO COM O MEU MOMENTO...ESTAVA OUVINDO ELA ONTEM DE MADRUGADA...


Fala que entendi errado

Que não teve a intenção de terminar

Fala que foi sem querer

Foi da boca pra fora

Um ato sem pensar

Fala que ainda guarda dentro do fundo do peito uma louca paixão

Fala que ainda me ama e não é ninguém sem meu coração

Fala eu vou entender

Que bateu solidão

Que só pensa em me ver

Fala amor eu preciso ouvir de você

Que ainda me quer

Que foi um mal entendido

Entre um homem e uma mulher

quinta-feira, 14 de agosto de 2008

To dodoiiiii não tem ninguém para cuidar de mim :( !!!


Saudade da minha mãe ela cuidava de mim qndo estava dodoi!!!
Agora não tem ninguém para cuidar de mim ou se preocupar comigo,to dodoi!!!!!!!!
Não tenho um amor para cuidar de mim , nem amizades pq são tudos falsificadas...
Ai que triste saber que não tenho ninguém para cuidar deu!!
Nem quero imaginar nada neste instante se eu vir a passar mal, quem vai me socorrer ?!!!!
To com muitassss saudadessss tbm....
SAUDADE......
Saudade de alguém distante...
De um beijo que não foi dado,
De um carinho esperado,
De um grande amor sufocado.
Saudade de alguém ausente...
Que nunca esteve tão presente,
Que não parou para pensar,
Que em sonhos pode se amar.
Saudade não tem limites...
Pode durar dias...
Pode durar meses...
Pode no coração fazer morada.
Saudade, é sentir a ausência
De um grande...
De um eterno...
De um amor
De verdade.

:) :) :) :) :)


aconteceeeu TANTA coiisaa que eh melhoor pulaar e começar a partir de hoje..
Hojee?!Hum...posso ate dizer que estou feeeeliiz...

"Quando não há nada que detenha você, as coisas começam a acontecer!"


Fim de mais um sonho de amor,

Novamente sofro da dor

Me entreguei a quem não merecia outra vez!

Fim da nossa história de amor

Fui feliz enquanto durou

Descobri todas suas mentiras

Vou me refazer de novo

Todo tempo que perdi

Vou sair,vou curti

Voltar pra madrugada

Tentei mudar não deu em nada

Segue sua vida que eu...vou seguir a minha

Ninguém me segura que eu...vou perder a linha

Segue sua vida que eu vou cantar,

Pra esquecer que esse amor doeu!!!

quarta-feira, 13 de agosto de 2008

HOJE EU SO QUERO QUE O DIA TERMINE BEM...


O mundo da voltaS!*


Sem ter mto o que falar..


o que tiver que ser seraa!


=))


Traçando um novo rumo..


=D


Sonda-me senhor...

CORAÇÃO DE MULHER É IGUAL CIRCO:SEMPRE TEM LUGAR PARA MAIS UM PALHAÇO...


O QUE SE DEVE DAR A UM HOMEM QUE PENSA QUE TEM TUDO? Uma mulher para ensiná-lo como funciona !

POR QUE AS ARANHAS VIÚVAS-NEGRAS MATAM O MACHO DEPOIS DA CÓPULA?Para acabar com o ronco antes que ele comece .

POR QUE OS HOMENS QUEREM CASAR COM VIRGENS ? Pq eles não suportam críticas!(ótima) COMO SE CHAMA UM HOMEM INTERESSANTE NO BRASIL? Turista

POR QUE DEUS CRIOU O HOMEM ? Porque vibradores não cortam grama. (ótima)

O QUE TÊM EM COMUM O CLITÓRIS, OS ANIVERSÁRIOS E O VASO SANITÁRIO? Os homens sempre erram!

POR QUE MUITAS MULHERES FINGEM O ORGASMO ? Porque muitos homens fingem as preliminares

POR QUE APENAS 10% DOS HOMENS VÃO PARA O CÉU? Porque se todos fossem,seria o inferno !

QUAL A DIFERENÇA ENTRE HOMENS E PORCOS ? Porcos não viram homens quando bebem .. (A MELHOR)

QUAL A DIFERENÇA ENTRE UM HOMEM E UM PAPAGAIO? Você pode ensinar o papagaio a falar cordialmente (ótima)

QUAL O NOME DA DOENÇA QUE PARALISA AS MUL HERES DA CINTURA PRA BAIXO? Casamento .

O QUE ACONTECEU À MULHER QUE CONSEGUIU ENTENDER OS HOMENS? Ela morreu de tanto rir e não teve tempo de contar a ninguém. (ótima)

POR QUE É QUE OS HOMENS TÊM A CONSCIÊNCIA LIMPA ? Porque nunca a usam...(perfeito)

O QUE ACONTECE COM UM HOMEM, QUANDO ENGOLE UMA MOSCA VIVA ? Fica com mais neurônios ativos no estômago do que no cérebro!!! rs...

POR QUE DEUS CRIOU PRIMEIRO O HOMEM, E DEPOIS A MULHER? Porque as experiências são feitas primeiro com animais e depois com humanos!!!

POR QUE OS HOMENS GOSTAM DE MULHERES INTELIGENTES? Porque os opostos se atraem! (hahaha)

QUAL O LIVRO MAIS FINO DO MUNDO ? Tudo o que os homens sabem sobre as mulheres" QUAL A DIFERENÇA ENTRE OS HOMENS E AS FRUTAS? Um dia, as frutas amadurecem... POR QUE AS PILHAS SÃO MELHORES QUE OS HOMENS? Porque elas têm pelo menos um lado positivo..

QUAL A SEMELHANÇA ENTRE O HOMEM E O CARACOL ? Ambos se arrastam, tem chifres, e acreditam que é deles!!! (hahaha)

POR QUE UM HOMEM NÃO PODE TER UM BOM CARÁTER E SER INTELIGENTE AO MESMOTEMPO? Porque assim seria mulher!!!

O QUE DEUS DISSE DEPOIS DE CRIAR O HOMEM ? Creio que posso aperfeiçoá-lo...(ótima) POR QUE SÃO NECESSÁRIOS MILHÕES DE ESPERMATOZÓIDES PARA FERTILIZAR UM ÚNICO OVULO ? Porque os espermatozóides são masculinos e se negam a perguntar o caminho!!! (hahaha)

QUANDO É QUE UM HOMEM PERDE 90% DE SUA INTELIGÊNCIA ? Quando fica viúvo ! E QUANDO É QUE ELE PERDE OS 10% RESTANTES ? Quando morre o cachorro...(essa é 10!)


PRECISA FALAR MAIS ALGUMA COISA OU JÁ ESTÁ TUDO ESCLARECIDO?

terça-feira, 12 de agosto de 2008

HÁÁÁÁÁÁÁ SUJEIRINHA GOTOSA....

Vc vai deixar em andar no farrista florzinha?....
Tem que deixar a irmãzinha andar nele ta bom!!!
Vou aproveitar este pequeno espaço de tempo para matar a saudades de tuda saudade que esta me matando...
Quero curtir este espacinho bem gotoso ficar com minhas vidas o tempo todo...
Quero ir no sitio só para poder andar no novo cavalo da minha irmã o Farrista...
Vou andar no rei,na estrela vou matar a saudade do querubim!!!!Ô beleza só!!!!
Vou moder muitoooOO na buchecha desta criança...(ela vai ter que me aguentar pq vou aperta-la mutio)...
Minha mãe vai ter que me atutar pq vou beija-la umas trocentas vezes até ela enjoar e quero abraçar muitoooo o Geraldo e dizer o tempo todo o quanto amo eles e o quanto uma familia é valiosa!!!
Háhhh quero ver minhas amigas e sair a noite lá!!!!
Vou descansar minha cabeça de SP!!!.....
QUE SORTE A MINHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :) TO felizzzzzzzz.....

EU VOU PARA MINASSSSSSSSS...OOOooobâ!!!To contando nos dedinhos o dia!!!QUERO VER MAMÃE E VITORINHA E GERALDO...SAUDADES DE VCS MINHAS VIDAS...!!!!!!




Ei, dor!

Eu não te escuto mais

Você não me leva a nada

Ei, medo!

Eu não te escuto mais

Você não me leva a nada...

E se quiser saber

Pra onde eu vou

Pra onde tenha Sol

É pra lá que eu vou...

SÓ OS HOMENS MESMO....


Antes do casamento:


Ele: - Sim. Custou tanto esperar por este momento.

Ela: - Quer que eu vá embora?

Ele: - Não! Nem pense nisso.

Ela: - Você me ama?

Ele: - Claro! Muito e muito!

Ela: - Alguma vez me traiu?

Ele: - NÃO! Porque ainda pergunta?

Ela: - Me beija?

Ele: - Sempre que possível!

Ela: - Você vai me fazer sofrer?

Ele: - Tá maluca! Não sou desse tipo de pessoa!

Ela: - Posso confiar em você?

Ele: - Sim.

Ela: - Querido!

Depois do casamento: (ler de baixo para cima)

SEMPRE QNDO ESCUTO ESTÁ MUSICA LEMBRO DE UMA PESSOA MUITOOOoo ESPECIAL RAISSA POLES....

Quem entende um coração que já sofreu
Com as armadilhas que a vida traz?
Quem vai se preocupar quando ouvir alguém chorar?
Afinal, problemas todo mundo tem!
Guarda o coração bem longe do olhar
Para não se iludir com quem se aproximar
As palavras podem ser até sem parecer
Armadilhas que vão lhe fazer sofrer
Quando um sonho se desfaz
Sei que as marcas ficarão
Mas a força de sonhar
Continua em Suas mãos
Continua em Suas mãos
Sonha com um novo dia em Suas mãos
Guarda em Cristo os planos do seu coração
Ele é restaurador de corações
Seu amor não enfraquece
Sua força permanece
O amor de Deus refaz o coração
Quando um sonho se desfaz
Sei que as marcas ficarão
Mas a força de sonhar
Continua em Suas mãos
Continua em Suas mãos
Sonha com um novo dia em Suas mãos
Guarda em Cristo os planos do seu coração
Ele é restaurador de corações
Seu amor não enfraquece
Sua força permanece
O amor de Deus refaz o coração.

segunda-feira, 11 de agosto de 2008

FOTINHAS DO MEU NIVER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!SOU MUITO LINDINHA NÉ....
















ADRIANA RACOO.OBRIGADA PELO E-MAIL AMEIII...

Deus desejou viver com você!

Você não nasceu por acaso. Deus estava lhe esperando.

Geisy Borges

Antes que o mundo fosse formado, antes que o universo fosse criado, Deus teve um sonho.
Ele imaginou um ser que fosse parecido com Ele. Capaz de sonhar como Ele, capaz de realizar, capaz de governar como Ele governa, capaz de amar como Ele ama.
Deus foi mais longe nesse sonho. Imaginou também um mundo novo, todo especial, aonde esse ser pudesse desenvolver todas as habilidades herdadas do seu criador e pudesse relacionar-se com Ele.
Então Deus imaginou as mais lindas paisagens.
Criou o céu com o azul mais puro, colocou nele nuvens que dançam sem parar, formando desenhos infinitos em suas coreografias; e criou as estrelas para enfeitá-lo ainda mais.
Criou a terra e colocou nela florestas com toda diversidade de cores, flores perfumadas e frutos deliciosos.
Criou o mar com a mistura do verde dos bosques e o azul do céu. Criou lindos animais, e os colocou livres por terra, céu e mar.
Sim, fez um mundo maravilhoso!
E por fim criou Sua obra-prima, a razão de todas as outras criações. Deus criou o homem a Sua imagem e semelhança; e lhe deu toda a criação para cuidar.
Deus criou você! E a razão foi que Ele desejou viver com você no Paraíso.
Sim, Deus sonhou em viver com você!
Que grande honra e alegria é saber que Deus desejou viver com você e construiu um universo inteiro para isso.
Não é possível que você possa ficar indiferente.
Cante, dance, chore, ria. Deus sonhou em viver com você; Ele sonhou em conversar com você.
Você não nasceu por acaso. Deus estava lhe esperando.
Cante, dance, pule! Louve e adore a Deus. Entregue-se a este amor.
Deus ainda tem muitos sonhos a seu respeito.
Ele já lhe trouxe até aqui, agora é você quem precisa ir até Ele para viver sonhos muito mais fantásticos.
Corra para Deus!

QUE LINDO O E-MAIL QUE EU RECEBI!!!!...NÃO SEI QUE É MAIS MUITO OBRIGADA PELO E-MAIL ADOREI...

Saudações...



Ainda não nos conhecemos, por isso peço desculpas pela intromissão em seu espaço particular. Endereço-lhe este e-mail como produto de minuciosa pesquisa, cujo empenho em fazê-la espero ser capaz de esclarecer nos parágrafos adiante. Visitei seu perfil num determinado site de relacionamento, do qual prefiro não especificar. Não sei se foi possível checar minha visita, me sentiria contente caso fizesse, seria muito bem-vinda, me disponho a compartilhar informações pessoais, portanto sinta-se à vontade.
Cheguei a lhe enviar um e-mail por esse mesmo site, mas compreendo o motivo de não ter sido correspondido. Confesso que andava meio receoso com relação à esse tipo de página WEB, mas uma vez que vi seu rosto no canto de uma das páginas, me atrevi a ir além e procurar saber mais sobre você. Incerto das conseqüências dos comentários a seguir, os farei mesmo assim: cada uma das três fotografias suas postadas ali, multiplicavam o desejo que fixava meus olhos à tela do computador. A princípio, como disse estar receoso anteriormente, duvidei e logo comecei a procurar justificativas para desacreditar os olhos e desmentir o desejo. Sem efeito. Aquele tímido sorriso mirado por olhos semi-cerrados, descortinados por negros cabelos de fios longos e planos atravessara-me a alma como um relâmpago, colocando-me estático por minutos, com os pensamentos em curto-circuito.
O raciocínio cedeu lugar à contemplação, e já se somam dias que estou neste estado. Inspirado pela graciosidade de suas feições, lancei-me a buscar mais informações a seu respeito, e acabei encontrando um “blog” e um “flog”, ambos de sua autoria. E como fui feliz no resultado dessa busca! Pude alimentar ainda mais essa contemplação faminta. Vi fotos, li textos, e enriqueci um pouco mais minha noção sobre você. Senti-me de certa forma mais íntimo, familiar, como se até já tivéssemos nos cruzado na rua. E como era delicioso desvendar cada mistério, montar um quebra-cabeças e apreciar a fotografia ao final, composta por pequenas peças, embora ainda inacabada.
Chama-me a atenção o teor de suas entradas em cada uma das páginas pessoais que mantém. Nota-se um certo amargor quando se trata de questões afetivas e vinculares, estas que aliás predominam nas publicações. Uma moça tão jovem, tão vívida e bela, há de encontrar nessas preocupações cada vez menos importância. Quando se cresce em valor, centrado em nobres princípios, a pobreza de caráter alheia nada pode nos furtar, já que nada nos significa.
Temo não corresponder às vossas expectativas, seria frustrante às minhas vontades, uma vez que estas assumiram uma voracidade desleal. Tenho forte interesse em conhecer-te, mas com todo respeito e presença de espírito saberei proceder, caso vossa intenção seja contrária à minha.
Se nesse instante a forma como escrevo lhe causar espanto, não se preocupe, é da minha natureza escrever demais e detalhar demais. Talvez pelo fato de ser tímido e com parca habilidade para verbalizar as coisas, dou todo um tratamento na hora de escrever, pra compensar essa inaptidão. Se a única maneira que eu tivesse pra ser compreendido fosse via oral, estaria perdido... Exato, eu nunca serei capaz de falar da mesma forma que escrevo, portanto nem em sonho eu conseguiria dizer isso tudo pra você (=P). Oportunidade única hein, olha que fenômeno!!! (=P)
É, também sou péssimo piadista, como pôde constatar... mas enfim... faço aqui ser registrada a existência de alguém que um dia calhou admirar sua imagem e assim continua desde então...

sábado, 9 de agosto de 2008

Eu
Sou fraca, por precisar de proteção...
Sou forte, por saber segurar uma lágrima nas margens dos olhos...
Sou carente, por ter sede de carinho...
Sou mimada, por ser ingênua...
Sou sensível, pela facilidade de me ferir com um reles olhar...
Sou insensível, por ter medo do Amor...
Sou doce, por precisar da doçura das palavras de quem me fala...
Sou agressiva, por ser essa a minha maneira de pedir ajuda...
Sou assim, de várias faces...
Mas, apenas a mais frágil e verdadeira...
Sou assim hoje...
Fui assim ontem...
E acho que, Serei para SEMPRE assim...
•.♡.•°°•.♡.•°°•.♡.•°°•.♡.•°°••.♡.•°°•.♡.•°°•.

*εïз ♥ *
.Aprєndi..
Quє "αmorєs єtєrnos" podєm αcαbαr єm umα noitє.!
Quє "grαndєs αmigos" podєm sє tornαr fєrrєnhos inimigos.!
Quє o αmor, sozinho,não tєm α forçα quє imαginєi.!
Quє ouvir αos outros é o mєlhor rєmédio є o pior vєnєno.!
Quє α gєntє nuncα conhєcє umα pєssoα dє vєrdαdє, αfinαl gαstαmos umα vidα intєirα pαrα conhєcєr α nós mєsmos..
Quє confiαnçα não é quєstão dє luxo, є sim dє sobrєvivênciα.!
Quє os poucos αmigos quє tє αpóiαm nα quєdα, são muito mαis fortєs do quє os muitos quє tє єmpurrαm.!
Quє o "nuncα mαis" nuncα sє cumprє.!
Quє o "pαrα sєmprє" sєmprє αcαbα.!
Quє minhα fαmíliα com suαs mil difєrєnçαs, єstá sєmprє αqui quαndo єu prєciso.!
Quє αindα não invєntαrαm nαdα mєlhor do quє colo dє mãє dєsdє quє o mundo é mundo.!
Quє vou sєmprє mє surprєєndєr,sєjα com os outros ou comigo.!
Quє vou cαir є lєvαntαr milhõєs dє vєzєs..
E αindα não vou tєr αprєndido tudo.! .* ♥ εïз*

NÃO TENTE ME ENTENDER QDO NEM EU MESMO ME ENTENDO....N TENTE TER UM LUGAR NA MINHA VIDA SÓ PELA PRESENÇA E SIM FAÇA A DIFERENÇA!SE NÃO FOR PARA ACRESCENTAR NEM TENTE ENTRAR....!!

DÁ MINHA VIDA CUIDO EU .... TÁ BOM!!!...........

~*Não temer...
Só sorrir, dizer que só quero...
SER FELIZ!!!!
Já não quero mais saber o que é certo e o que é errado,
Já não quero mais ter que conquistar isso ou aquilo;
Já não quero mais fingir o que eu não sou ou Ter que procurar minha missão na vida.
Só quero descobrir o que me faz bem, aproveitar a cada segundo, pois nada do que foi será de novo igual e fazer de minha vida a mais bonita que eu for capaz.
Eu só quero ser feliz!=)~*

Agora vou cuidar da minha saúde, porque da minha vida... TODO munda tá cuidadndo..."

sexta-feira, 8 de agosto de 2008

JESUS EU TE AMOOOoooo!!!OBRIGADA POR ME GUIAR SEMPRE....

Se pedirmos alguma coisa,segundo a sua vontade,ele nos ouve.
E,se sabemos que nos ouve em tudo o que pedimos,sabemos que alcançamos as petições que lhe fizemos!!!!




O que gosto mais em ti? Não sei…
Nunca se sabe ao certo porque se ama, ama-se e ponto final parágrafo.
Não és a pessoa ideal, não és o príncipe com que sempre sonhei, não és aquele que realiza os meus sonhos, não és também o homem que realiza as minhas fantasias… mas… amo-te…
Amo-te porque quando os teus dedos se transformam em concha e a minha mão minúscula se perde nela, sinto-me como uma criança pequena, mas segura, ao atravessar a interminável e perigosa estrada da vida.
Amo-te… porque quando o brilho dos teus olhos, procura a timidez dos meus, perco-me no azul desse mar e desse céu e sei que, quer eu seja um peixe, quer seja uma ave, estou no meu caminho.
Amo-te… porque o perfume que emanas toma-me de assalto e embriaga-me de amor, de luz e de felicidade.
Amo-te... porque os teus braços são um refúgio, a fortaleza onde me escondo, onde me escudo, sempre que abro os olhos e vejo que este não é o conto de fadas com que sonhei, e que só nos livros infantis e nas telas de cinema aqueles que se amam têm um happy end.
Amo-te... porque da tua boca escorre o mel que as abelhas invejam, o néctar que Baco nunca conseguiu produzir, o arrepio de pele que só quem ama conhece.
Amo-te… porque quando fazemos amor, deixamos de ser um homem e uma mulher, percebemos o que é a unidade, entendemos que o Céu, não passa de um lençol que nos afaga o corpo, que a Lua é uma almofada onde depositamos depois o nosso cansaço, que o Sol é um raio de luz que nos entra pela madrugada da janela e nos vem brindar. Amo-te...

Quando eu nasci veio um anjo safado, o chato de um querubim...E decretou que eu estava predestinado A ser errado assim...


"Cada um tem de mim exatamente o que cativou, e cada um é responsável pelo que cativou, não suporto falsidade e mentira, a verdade pode machucar, mas é sempre mais digna.
Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão.
Perder com classe e vencer com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve e a vida é muito para ser insignificante. Eu faço e abuso da felicidade e não desisto dos meus sonhos.
O mundo está nas mãos daqueles que tem coragem de sonhar e correr o risco de viver seus sonhos."

quinta-feira, 7 de agosto de 2008

MAIS UM ANINHO DE VIDA,AGORA EU SÓ QUERO É SER FELIZZZzzz!!!

Passou meu niver me permito parar e repletir...
Neste ano algumas fichas cairam, lágrimas deixaram de molhar meu rosto depois de tanto tempo de augustia e tristeza...
Aprendi que a vida as vezes é injusta!!
Que nem sempre podemos seguir o coração , pois ele quando está louco de amor eh burro e vive se machucando em nome da pessoa amada...
Ganhei mais responsabilidades...fiz novos amigos...
Quem me conhece sabe o quanto sou ingênua as x, pq não importa o tamanho do penhasco ... eu sempre me jogo de cabeça nas coisas que considero boas pra mim!!!
E assim a vida seguiu: entre tombos e poucas mãos estendidas para que eu pudesse me levantar...
O sorriso sempre esteve estampado no rosto!!"...
O que eu ganho ou o que eu perco ninguém precisa saber

QUE TRISTE!!........ :(

"Eu revirei tuas páginas até encontrar as palavras que falavam de mim.
Desencapei teu livro em busca de uma dedicatória qualquer em vão:só havia silêncios.
Reli todas as notas do autor e do revisor.Não havia respostas.
Não havia entrelinhas.
Procurei nos índices e nos anexos.Nada.
No livro desbotado e amarelecido de tua vida nenhuma palavra sobre mim."

OBRIGADA A TODOS QUE ME DERAM PARABÉNS,ADOREI AS 269 MSG QUE RECEBI NO MEU ORKUT!!!OBRIGADA PELO CARINHO DE TODOS...

Não brigue com quem está acima de você.
A derrota é mais certa.
Respeite então, a superioridade alheia, um dia ele pode lhe estender a mão.
Não brigue com quem estiver muito abaixo de você.
Não acrescentará nada de novo e ainda perderás na imagem, pois covarde parecerá.
Melhor é orientar e ajudar aquele que tenta crescer como seu inimigo, um dia ele pode ser seu aliado.
Não brigue com ninguém de seu nível, pois o duelo é de longo tempo e desgastante, melhor é ceder a vantagem e ficar com seu objetivo, porque na primeira briga que ele se deter, deixará espaço e tempo suficiente para que você siga seu caminho e tome a dianteira sem nenhum conflito.
Mas se quer brigar com alguém, brigue com você mesmo, porque toda vez que você se superar, estará se distanciando dos possíveis inimigos de níveis menores, estará ganhando daqueles que estiverem em seu nível e ficará mais perto dos que estiverem mais acima, demonstrando a todos que você não olha para eles como inimigos.

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

UUUUUUUUUUUUUiiiiiiiiiiiiiiiiii............


que talvez j� tenha acreditado em pessoas perfeitas, momentos perfeitos.
Que ouviu de muitas pessoas o que ela n�o queria, e que j� fez muita coisa que n�o deveria. Uma garota que errou muito; e que j� perdeu muito.
Uma garota que ganhou e conquistou um mundo, mas deixou de aproveitar e acabou levando o troco.
Uma garota que sabe agir, que sabe amar, e que espera de tudo alguma coisa positiva.
Uma garota que j� chorou muito; que j� riu muito; que j� pulou e correu muito.
Uma garota que aprendeu a viver, que aprendeu a amar, e que aprendeu a ser feliz. =)
É claro que aos poucos eu vou me acostumando, já tem dias que eu não lembro mais de você na hora que eu acordo, na hora de dormir eu já não posso dizer a mesma coisa, admito.
É que a noite me deixa vulnerável [...]
Já estou me acostumando também com a sua ausência, completa e total.
Devo assumir que meu corpo as vezes reclama, acho que ele criou uma absoluta dependência do seu, ainda não sei como contornar isso, mas darei um jeito.
Me acostumei a não falar mais de você, guardar gota a gota de paixão dentro de mim, como um vulcão prestes a explodir, mas que não explode nunca.
Eu já me acostumei a esquecer você, todos os dias, até que um dia eu consiga, enfim, não lembrar mais, todos os dias.
"Me dei conta de que as pessoas vivem a esperar por algo.
E quando surge uma oportunidade se dizem confusas e despreparadas.
Sentem que não merecem, que o tempo certo ainda não chegou.
E a vida passa, e os momentos se acumulam como papéis sobre uma mesa.
Estamos nos preparando para qualquer coisa, mas ainda não aprendemos a viver, a arriscar por aquilo que queremos, a sentir aquilo que sonhamos.
E assim adiamos nossas vidas por tempo indeterminado, até que a vida se encarregue de decidir por nós mesmos.
E percebemos o quanto perdemos, e o tanto que poderíamos ter evitado.
Como somos tolos em nossos pensamentos limitados,em nossas emoções contidas, em nossas ações determinadas.
O ser humano se prende em si mesmo, por medo e desconfiança.
Vive como coisa, num mundo de coisas!
O tempo esperado é o agora!
Sua consciência lhe direciona, seus sentidos lhe alertam, e suas emoções não mais são desprezadas.
Antes que tudo acabe é preciso fazer iniciar, mesmo com dor e sofrimento.
Antes arriscar do que apenas sonhar!"

terça-feira, 5 de agosto de 2008

CONFESSO Q UM DOS PARABENS Q MAIS ME COMOVEU FOI ESTE OBRIGADA ANDERSON PELO CARINHO!!!!!!

QUE DEUS ABENÇOE TODOS VC QUE ME ADORAM DE VERDADE....
COMO ESTOU FELIZ POR SABER QUE SOU IMPORTANTE.....
ESTA É UMAS DAS TROCENTAS MSG Q RECEBI,UMA DAS MAIS LINDAS...
MUITO FOFO O ANDERSON LÚCIO,MUITOOO OBRIGADA LINDOOOO.
FICO FELIZ EM APENAS SABER O QNTO AS PESSOAS GOSTAM DE MIM....
Era uma fez uma flor que nasceu no meio das pedras.
Quem sabe como , conseguiu crescer e ser um sinal de vida no meio de tanta tristeza.
Passou uma jovem e ficou admirada com a flor.
Logo pensou em Deus.
Cortou a flor e a levou para a igreja.
Mas após uma semana a flor tinna morrido.
Passou um homem ,viu a flor,pensou em Deus.
Agradeceu e adeixou ali: Não quis corta-la para não mata-la.Mas, dias depois, veio uma tempestade e aflor morreu...
Passou uma criança e achou que aquela flor era parecida com ela:Bonita,mas sozinha.
Decidiu voltar todos os dias.
Um dia regou, outro dia trouxe terra, outro dia podou, depois fez um canteiro. e colocou adubo...
Um mês depois, la onde so tinha so pedras e uma flor, havia um jardim!
Assim se cultiva uma amizade...
E como nem sempre a distância nos permite cultivar as amizade como gostariamos...
Espero que esta mensagem possa ser um pouquinho de adubo, para aque nossa amizadenunca morra por falta de cultivo...
Obrigado por existir no ajardim de minha vida!..
Parabens pelo seu lindo dia!
Desejo a vc toda felicidade do mundo...

REFLETINDO SOBRE MINHA VIDA...ESTOU NO MEU MOMENTO DE REFLEXÃO...




"Esqueçer alguém...."

A sua pergunta me lembrou do amor em Carmen de Bizet.
Sobre o denso amor, lá se diz: “Tu crês prendê-lo, ele te evitas. Crês evitá-lo, ele te prendes”. Há muita verdade nisso.
No amor, as fórmulas miraculosas para o esquecimento daquela grande história sempre se mostram infrutíferas quando o sentimento é profundo e enraizado como deve ser um grande amor.
Certamente, muito já ouvimos que o tempo é o melhor remédio para “esquecer”.
Sabe? Certa vez, li – e nunca consegui esquecer - que “nunca deixamos de amar em silêncio aqueles que um dia amamos em voz alta” (…) e, embora essa não seja uma sentença universal (não poderia ser, pois tudo é peculiar em cada amor), ela contém algo de uma profundidade perturbadora, mas libertadora também.
Se realmente amamos em alto som, talvez continuaremos amando, para sempre, no silêncio dos nossos corações, contudo nunca do mesmo modo, porque também já não somos os mesmos depois do vendaval e o próprio sentimento já se faz outro.
Pode ser que o nosso pequeno grande deslize seja, justamente, tentar usar o tempo como o elixir da amnésia.
Lembra? No amor, quando cremos evitá-lo, ele nos aprisiona ainda mais.
Então, talvez, o segredo seja não usar o tempo para esquecer o que é impossível, mas para permitir que o universo atue na cura das nossas feridas, que sei, quando estão abertas, provocam imensa dor.
Mas, aos poucos; no seu tempo, na sua hora, no seu momento, o que era dor se transformará na lembrança de uma grande história que você viveu e, provavelmente, será uma parte fundamental de você para que o novo (que surgirá) seja exatamente o que deve ser: uma experiência única e livre de comparações.
Alonguei-me demais, mas vou partindo….

CHEGOU...........HJ É O DIA DO MEU LINDO NIVER....

Chegouuuuuuuuuuuu o dia !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Hj é meu niver!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
OBRIGADA A TODOS VC........JAMAIS ESQUEÇEREI !!!!
Nossa como é bom ver quem realmente se importa comigo sou importante na vida dos q lembraram de mim,obrigada pelas msg q estam chegando no meu celular hj,pelos gestos de carinhos que todos me deram...
Obrigada pelo mp4 q meu miguxo Sandro me deu de presente...
Obrigada Senhor por mais um ano de vida!!!
Obrigada a todos q não estam perto de mim e me mandaram e-mail pelo menos para não passar em branco esta data...
Obrigada pelos os abraços verdadeiros que ganhei...
Estava feliz até ontem de manhã,depois começei a ficar triste aff oque queria eu n tinha ganhado,oque queria só Deus poderia me dar!!!Mas tenho fé q ele vai me dar!!!
Fiquei muito feliz ontem pelo carinho das pessoas comigo,olha q me niversario é hj e não ontem...
Ontem ganhei duas caixas de bombons de um moço que tem um tipo preto que vai abasteçer lá no posto um dia eu comentei com ele q meu aniversario era dia 5 ele anotou e ontem foi lá a noite p levar uma caixa de bombom p mim pois hj n ia dar para ela passar lá pq sai mais tarde do trabalho...
Depois de alguns minutos chegou outro um homem q tbm sempre abasteço e levou outra caixa de bombom para mim ele saiu da freguesia do ó de bicicleta para levar a caixa p mim pq o carro dele havia quebrado e ele tinha q levar bombom p mim...
Como é lindo o carinho das pessoas!!!!FIQUEI MUITOOOO FELIZ MUITOOOO MESMO!!!Assim que deu 00:00 em ponto a Val que trabalha comigo me mando uma msg de feliz aniversario daí não aguentei bateu uma angustia forte em meu coraçãozinho e tive que derramar umas lagrimas talvez de felicidade ou coisa semelhante mais derramei,já começei bem o meu versario"chorando"!!!!
:):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):)

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Hoje acordei sozinha, novamente.
É sempre assim, depois do sol sempre vem a chuva,
depois da festa há que limpar a casa,
depois da alegria sempre volta a tristeza,
e com o amor vem a saudade.
Sim, saudade.
Acho que a lingua portugesa é a única com esta palavra.
Nunca a compreendi, nunca percebi muito bem porque é que temos de a sentir de tal maneira,tão intensamente,sem querermos...
Parece que, de certa forma, a saudade é o preço a pagar por amarmos alguém.
Mas agora, sentada na cama fria e vazia, o meu coração encolhe-se ao pensar no teu nome e uma força dentro de mim impede-me de pensar noutras coisas.
Quero é ir pegar no telefone e ligar-te, ligar para Espinho, onde estás em estágio, mandar o teu treinador aos arames e ficar horas a falar contigo.
E, se ficares cansado, escusas de falar, eu contento-me só de ouvir a tua respiração...Mas não pode ser. E como não pode ser, passo o dia inteiro a correr para o telemóvel, à espera dum sms a dizer qualquer coisa.
Sabes, nunca tive grande aptidão para desporto, mas bato recordes olímpicos a correr cada vez que o telefone toca, ansiando por uma chamada tua.
E fico assim, com saudades tuas, saudades de ti e do que me dás, de ambulando pela casa procurando qualquer coisa que me entretenha e me desvia atenção da tua ausência, esperando que tu também sintas saudades minhas, porque saudade é quase sinónimo de amor e eu quero muito que tu me ames.

NAS HORAS MAIS DIFICEIS.....DA VIDA.....

...vc deve levantar a cabeça...
...estufar o peito...
...olhar adiante...
E DIZER DE BOCA CHEIA:
"AGORA FUDEU"!!!!!

É AMANHÃ MEU NIVER.......UUUUUUUUUeeeeeeeEEEEE!!!!!PARABENS PARA MIM PELO MENOS NÉ...

Putttttsssss
Meu versario chego é amanhã já...
Para mim nem chegava....pois estarei longe de todos que amoooOOO...
1°niver q passarei sozinha,mais tudo bem para tudo tem a primeira vez!:(
Fico triste qndo chega o dia do meu versario!!!:(
Massss......É que eu só quero namorar,
não nasci pra casar
Prefiro ser amante do que ser o amigo
Eu quero beijar na boca
O meu negócio é ficar
Comigo vale tudo
Você pode apostar
E se pintar um clima
Até deixo me morder e me xingar

sábado, 2 de agosto de 2008

ESTOU SÓ CURTINDO OS MOMENTOS SEM PENSAR NO AMANHÃ!!!!!!

A FILA ANDA E A ROLETA GIRAAAAAAA!!!!!!!!........
A BALADA É MINHA CASA...
FAZER LOVE É MEU EMPREGO...
MINHAS NOITADAS NÃO ME PEDEM ARREGO...
GOSTO É DE ZUAR....

QUERO TUDO NOVO.............. :) TO FELIZ DEMAIS........

█║▌│█│║▌║││█║▌│║▌║█║▌│║│© PERFIL ÚNICO E ORIGINAL ®
Nada é Para Sempre,O Que Passou Passou.
O Que é Bom Dura Pouco,Mas o Tempo Necessário Pra SeTornar Inesquecível.
Tudo acaba...e Temos Que Seguir Adiante,Ficar se Lamentando,Que Nada,Temos Que Viver Novos Momentos Ficar Presa a um Passado Que Não Vai Voltar,é Bobagem!!!
***...Só Não Termina o Que Nunca Começa..
.***A Única Coisa Que Deve Ser Eterna e Tem Que Ser Eterna é a Nossa Vontade De Ser Feliz... Pois,Se Isso Acabar... Acabamos Com a Gente!!!
ObS:●๋•Geisy™●๋•Quem Te Merece Não Te Faz Chorar,Dê Valor a Quem Realmente Te Ama...
Nada Como o Tempo!!!
█║▌│█│║▌║││█║▌│║▌║█║▌│║

O NEGOCIO AGORA É SÓ ZUEIRA,BEBER,CAIR E LEVANTAR.....

------>Vamos Beber?!?!?!?--------->
Pq AMAR tá Impossível...
*Afinal,alguém já viu uma "Taça de Vinho"
dizendo que vai te ligar no outro dia,e não liga???
*Ou uma dose de "Tequila"
dizendo que é jovem demaisprá se envolver???
*Ou uma "Latinha de Cerveja"
pedindo um tempo prá decidir se realmente é aquilo mesmo que quer???
*Ou ainda uma "Dose de After Shock"
dizendo que vc é apessoa certa na hora errada???
*Por acaso uma "Garrafa de Vodka"
já beijou alguém na tua frente???
***Ou então vc já levou chifre de um "Litro de Whisky"???
Hein ??? Hein ??? Hein ???
O Negócio é:-------->
Beber,Cair e Levantar!?!
"Quer Fuçar Fica a Vontade Pq As Melhores Coisas Da Vida Eu Faço Em Off!!!"Bjinhos,●

•●๋®→O "Momento Feliz" mostra o que não precisamos mudar...ღÉ impossível mudar um começo...Mas um final,NÃO.!.®●๋•

•●๋®→A Felicidade Existe Para Quem Sabe Aproveitar o Momento...®●๋•
•●๋®Não Existe Certo e Errado...Existe o Que é Melhor Pra Você! :)®●๋•
•●๋®иυи¢α ¢нσяє ρσя υм αмσя ρєя∂ι∂σ,ρσιѕ ѕє fσѕѕє νєя∂α∂єιяσ נαмιαѕ тєяια мσяяι∂o.®●๋•
•●๋®*Ontem?Isso faz tempo!*Amanhã?Não nos cabe saber!®●๋•
FRASES QUE ANDO SEGUINDO..............

JÁ ESTÁ TUDO PRONTO PARA MEU NIVER NO SABADOOOOOOOOOO......

Não vejo a hora de chegar sabado..........
Vou corta meu cabelo mudar meu visual...ficar lindissima...
Minha roupinha a coisa mais lindinha já comprei!!!!!!!!
Tenho q tá a mais linda de lá!!!!!!
Sabado q me aguarde.........
Eu errei
Mas jogue a primeira pedra
Quem jamais errou
Quem alguma vez na vida não se enganou
Pra que condenar se é mais fácil perdoar?
Já paguei
Pelo que eu fiz de errado com o seu coração
Que castigo é pior do que a solidão?
Me diz o que é preciso pra fazer você voltar
Pra que negar?
Aprendi
É você ou nada
Tive o mundo em minhas mãos e joguei tudo fora
Por nada
Hoje eu sei
Que não tem saída
To pedindo pra você voltar
To pedindo pra você ficar
Em minha vida
Perdoei
Que orgulho nada
Eu quero é amor no coração
Que se dane o mundo
Eu to afim é dessa paixão
Só quem nunca errou
É que não tem perdão
Pra que negar
Aprendi
É você ou nada
Tive o mundo em minhas mãos e joguei tudo fora
Por nada
Hoje eu sei
Que não tem saída
To pedindo pra você voltar
To pedindo pra você ficar
Em minha vida

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Além de você, eu desisti de tentar compreender o tempo também.


Não somos mais crianças, mas parece que foi outro dia. E olha pra gente agora...No panic, baby, temos um futuro que nos aguarda. Nós mal começamos! Parece que foi de repente. Mas não foi. Nós é que não percebemos o tempo passar. Mas ele passa e não pede licença. Você é um homem incrível! Os desvios e desvarios do caminho serviram, sobretudo, para te tornar mais forte e mais delicioso e mais complexo e mais lindo e mais interessante e (talvez por isso, quem sabe) mais meu. Minha pele, meus olhos, meus cabelos, minha boca, meu corpo e até a maquiagem que você não gosta quando eu uso, ficam tão melhores quando você está comigo!! E existe um forte pressentimento dizendo que... Eu-sem-você é como você-sem-mim....Não se engane, eu sou a mulher que você sempre buscou. E não é pretensão, é constatação e certeza, daquelas que só o amor é capaz de dar. Daquelas que só o coração pode sentir, e a mente não pode explicar, por que das coisas que realmente importam, a mente é muito pouco elucidativa. O valor do amor não é condicionado pelo tempo ou pela velocidade que ele se desenvolve. Simplesmente quem sabe o que busca, reconhece o que encontra. Eu te reconheci , por isso, acredite, meu amor é sólido.Postei essa foto hoje para te dizer isso: olhe nos meus olhos. Sabe o que eles estão dizendo? Que o tempo passa.Só não passa a saudade. Só você não passa. Te amo.

Se eu Pudesse dEsfazer tdO di erraDo eNtre nÒs... E apaGar kadA LembraNça q Ainda exiSte em Mim.*

Não deixe jamais que as tristezas
De ontem e a incerteza do amanhã
IImpeçam a felicidade de hoje!

Uma mulher que ama a vida!!!
Hoje,ou talvez só por hj,venho valorizando muito mais o agora do que o ontem ou o amanhã.
Não está na lista das minhas pretensões cair no clichê de gritar aos 4 ventos que eu quero viver cada dia como se fosse o ultimo,mas é bem por ai,pois em cada dia deixo um pouco de mim, em cada pessoa,em cada tudo e até em cada nada ...

FELIZZZZZZZZZ MUITOOOOoooo FELIZZZZZZZZZZ!!!

Já fui uma sonhadora...
Meus castelos eram cor de rosa...
As nuvens eram os jardins que eu gostava de passear...
as ilusões eram o tema preferido da minha vida...
Sonhei tanto que o principe encantadochegou num alazão brancobeijou meus labios adormeceu em meu colo e partiu para o céu....
Dai vaguei perdida entre brumas e nevoas...
Conheci pessoas de verdade...
Historias de coragem...
Sonhos reais...Tristezas... alegrias... saudades e chegadas....
Meu coração apaixonou-se pelo viver...
Embriaguei-me em abraços...
Perdi-me em cansaços e voei sonhos altos demais...
Hoje... olho para o mundo como uma escola...
Vivo o presente...Recordo o passado...Construo o futuro e agradeço a Deus cada cicatriz que a vida me deu...
Rumos... não sei ao certo quais quero pra mim...
O vento leva meus pensamentose a folha em branco é a ternura que gosto pra mim...
os poemas são a terapia que escolhi...
o sorriso e o aperto de mão são o que de melhor aprendi...
Amo meus pais...Meus amigos...Vivo do vento e do sole espero pelo meu amor maduro que vaideixar-me recostar em seu colo e acariciar meus cabelos com a delicadeza de um anjo e a ternura de um grande Homem...

NÃO TO MAIS NEM AI !!!!!!!!!!!!

Já era,passou o dia q eu ficava me lamentando por tudo,pelo fato de não ter dado certo!
Ou pq não aconteçeu do meu jeito!
Ou pq aconteçeu isto ou aquilo!
Pq foi assimm!!!
Há quer saber ?As vezes temos que chutar o balde longe e se livrar de tudo e não ficar se lamentando,eu ficava me matando por dentro se magoando atoa,eu tenho que viver minha vida e esqueçer d quem não me faz bem,dar coisas q não estão dando certo,mudar!!
É TEMPO DE MUDANÇA!!!....
To feliz MUIIITO FELIZ!!!!Ta chegando meu niver,vai ter gente que eu gosto me bajulando...
CONTAGEM REGRESSIVA PARA MEU NIVER HJ É DIA PRIMEIRO FALTA 5 DIAS
OOOOOOOOOOOOoooooooooooooBBBBBBbbbbbbbbbbAAAAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaa!
Vou completar aninhosssSSS!!!
To feliz por todos q me amam e quer meu bem!!!!
To feliz pois bastará eu sair um pouquinho p baladinha q vou me animar ainda mais e sair todo fds!!!!
Vou chamar minha amiga p ir bEbEr lá no preto ao lado do Valadares no dia 5!!!!!!!!
BEBER,CAIR E LEVANTAR!!!BOM DEMAIS NÉ QUERO BEBER MUITOOOooo DEPOIS VOU DORMI NA CASA DELA!!!
Vou fazer tudo aquilo q nunca fiz aff tenho que aproveitar um pouco de tudo enquanto sou jovem pois a vida esta passando !!!!
AS OPORTUNIDADES NÃO VOU PERDER JAMAIS!!!!!.......

......É A SAUDADE QUE BATE MACHUCANDO BEM NO FUNDO DO MEU PEITO...


Nunca diga te amo se não te interessa.


Nunca fale sobre sentimentos se estes não existem.


Nunca toque numa vida se não pretende romper um coração.


Nunca olhe nos olhos de alguém se não quiser vê-lo se derramar em lágrimas por causa de ti.


A coisa mais cruel que alguém pode fazer é permitir que alguém se apaixone por você quando você não pretende fazer o mesmo.