quarta-feira, 5 de março de 2008

"Lembrar é fácil para quem tem memória. Esquecer é difícil para quem tem coração."


“ Não te deixes abalar pelo fato de um dia teres demonstrado os teus sentimentos para quem não soube valorizá-los. O que importa é que soubeste assumi-los sem medo e essa pessoa um dia vai ver o quanto perdeu.Às vezes construímos pequenos sonhos em cima de grandes pessoas, mas com o passar do tempo, percebemos que grande mesmo eram os sonhos, pois as pessoas eram pequenas demais para eles...”
CORAÇÃO DESERTO(SORRISO MAROTO)
O meu coração está deserto
Sem o teu amor aqui bem perto
Eu não nego o que você marcou
E me apego ao que você deixou
Eu odeio me sentir sozinho
E queria te pedir carinho
Quando a boca sente a falta do teu beijo
E o corpo incendeia de desejo
Refrão (2x)
É a saudade
Que bate machucando aqui no fundo do meu peito
Eu tento te expulsar da minha vida
E não tem jeito
Jamais vou conseguir tirar você do coração

Nenhum comentário: