terça-feira, 16 de dezembro de 2008

SOU UMA NOVA PESSOA!


Confesso acordei achando tudo indiferente
Verdade acabei sentindo cada dia igual
Quem sabe isso passa sendo eu tão inconstante
Quem sabe o amor tenha chegado ao final
Não vou dizer que tudo é banalidade
Ainda há surpresas mas eu sempre quero mais
É mesmo exagero ou vaidade
Eu não te dou sossego, eu não me deixo em paz
Não vou pedir a porta aberta é como olhar pra trás
Não vou mentir nem tudo que falei eu sou capaz
Não vou roubar teu tempo eu já roubei demais
Eu tranco a porta pra todas as mentiras
E a verdade também está lá fora
Agora a porta está trancada
A porta fechada me lembra você a toda hora
A hora me lembra o tempo que se perdeu
Perder é não ter a bússola
É não ter aquilo que era seu
E o que você quer? Orientação?

2 comentários:

Wagner Trindade disse...

Minha amiga...
Vc tem que pensar que o outro dia é sempre deferente, sempre!!!
pense q tem saude, vida...
vc é uma garota forte!!!
Agora ta na hora de mostrar essa força!!! p vc msm!!!
Fica com Deus amiga
Bjuzzz

Anônimo disse...

Verdade bola para frente Geisy vc é linda e não merece um velho como este safado e sem contra que ele n te da valor,nem atenção e muito menos carinho,para com isto menina vc merece algo melhor e n um merda como ele no futuro ele verá o que perdeu e dai será tarde,vc vai sofrer no começo mais depois passa , foi melhor agora pois pelo menos vai passar mais rapido , procura um homem que seja homem de verdade,que tenha carater e te trate como uma mulher e não igual ele te trata como qualquer uma e nem valor de dá,vc não faz diferença na vida dele a unica coisa que faz é o dinheiro ele é um velho que não tem sentimento tinha que te dar muito valor pois ele para você é vovo!Para com isto menina vc é uma menina de ouro é a mesma coisa de dar perolas aos porcos porque jamais vão valorizar estes homens assim só quer sexo ele nem se preocupa com você,e quer mulheres do jeito dela putinha.Larga mão.