terça-feira, 3 de março de 2009

Cuida-te quando fazes chorar uma mulher, pois Deus conta as suas lágrimas. A mulher foi feita da costela do homem,não dos pés para ser pisada,nem da cabeça para ser superior,mais sim do lado para ser igual,debaixo do braço,para ser protegida e do lado do coração para ser AMADA!

→ Иa boca dos invєjosos virєi cєlebridadє.

' eu gosto do impossiivel, tenho medo do provavel, dou risada do ridiiculo e choro porque tenho vontαde, mas nem sempre tenho motivo. aquelaa que não desiste facil, da a volta por cima e mostra quem manda no pedaçoo 'Por dentro uma personalidade minha, por fora um conceito teu !gente leerdα me irritαα, geente fαlsα me estressα !//.tenho juizo (6)' mαs não fαço tudo certo (y)'//. αfinαl todo pαrαíso preciisα de um inferno ;Dᅠᅠᅠ' Deixe que digαm, que pensem que fαlem ... aos meus inimigos, desejo sαúde,Pαrα verem o meu sucesso !Aos meus αmiigos, muuito obrigαdα.É grαçαs α vocês que eu sou feliz ! ♥- não gosto? ᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠvomitanamão&bebe

2 comentários:

Wagner Trindade disse...

Oie amiga!
Tudo Bem? vou sair de ferias e vou p minas kkkk serio!!! kkkk
Amiga porque esta tão triste... fica assim não vai!!! vc esta com sua familia...tem tudo p ser feliz ai...
Bjuzzz e ve se não some ne!

geisy disse...

......
To triste pq na maioria das vezes as coisas não são como imaginamos,queremos...
......