domingo, 24 de maio de 2009

Me αmα ?Entαo provαα!Pαlαvrαs Iludem αtitudes Provαm!Aprendi q os opostos se atraem!

BURRICE,é dr valor exagerado ao que na essencia é so um detalhe...

.... E de novo acredito que nada do que é importante se perde verdadeiramente. Apenas nos iludimos, julgando ser donos das coisas, dos instantes e dos outros. Comigo caminham todos os mortos que amei, todos os amigos que se afastaram, todos os dias felizes que se apagaram.Não perdi nada,era apenas a ilusão de que tudo podia ser meu para sempre......

Gostosa? Não....Só o bastante para fazer eles babarem! *Bonita? Não....Apenas sortuda de ser como sou! *Oferecida? Não....Só tenho o dom de esbanjar charme por onde passo! *Esperta? Não....Apenas sei o que é melhor pra mim! *Mimada? Não....Só recebo o lucro de ser quem sou! *Melhor? Não....Apenas me destaco nas otárias! *Você tem grana? #Eu tenho Deus *Você tem estilo? #Eu tenho personalidade *Você é amiga? #Eu sou irmã *Você é linda? #Eu sou maravilhosa *Você quer? # Eu posso *Você é mais uma? #Eu sou única *Você pensa? #Eu faço *Você tá feliz? #Eu sou feliz NÃO SOU MELHOR QUE NINGUÉM,SOU APENAS DIFERENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: