segunda-feira, 16 de novembro de 2009

→Não há riqueza no Mundo,que Seja Maior do que ter “Você” na Minha Vida!"Apenas Você Tem o Dom De Mudar o Meu Destino."Te AmO!

"...Em mim o AMOR vem a ser Perfeito,o MEDO Impossível e a ALEGRIA é Estabelecida sem Opostos."
Seja o que Você quer Ser,pq possuímos apenas uma VIDA e nela só se tem uma chance de fazer aquilo que se Quer....
e Lembre-se:
A FELICIDADE aparece para aqueles que Choram,para aqueles que se Machucam,para aqueles que buscam e tentam sempre.
E principalmente aqueles que sabem Reconhecer a Importância da Pessoa que Esta ao seu Lado.
:¨·.·¨:`·.
Geisy (♥)--->Estatus Do ♥
*Namorando(♥)FeLiZ D+ ao lado do Homen da Minha Vida.
*Solteira( ),a Procura De Alguém...
Amo Minha Vida e Principalmente a Pessoa Que Escolhi Pra Mim...
AMOR voCê é Tudo de Melhor que Aconteceu na Minha Vida...
TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Um comentário:

Wagner Trindade disse...

OIe amiga eu to passando p t desejar um excelente dia porque esse dia é seu é esse dia tem que ser o o melhor ele veio cheio de paz, amor e felicidade Parabéns amiga que Deus sempre esteja com vc t ajudando e t enchendo de alegria!!!

Feliz aniversário amiga
bjus