sábado, 24 de outubro de 2009

Compartilhamos tanto durante estes anos que o laço que nos une não tem preço e durará para sempre.Juntas íamos à escola, juntas esperávamos a magia do Natal, juntas tolerávamos a chatice da "hora de dormir", juntas imaginávamos o amanhã.Juntas vivemos o bom e o mau, as tardes no parque de diversões e a febre das doenças infantis, o riso incontrolável de nos ver cair com os primeiros patins e a emoção dos primeiros amores. A vida era mais fácil porque a aprendíamos juntas.Por todo esse mundo compartilhado, uma irmã é nossa amiga, mas também é parte de nós mesmas, como jamais alguém poderia ser. Uma irmã conhece as fraquezas do nosso coração e nos anima a superá-las. Só com uma irmã podemos ser sempre um pouco menina.Com você hoje posso rir, posso chorar. Posso lhe contar tudo ou simplesmente ficar calada. Com você e com nenhuma outra amiga, sou eu mesma, sem disfarces.

Aquelas terríveis brigas...Nós nos dizíamos coisas muito duras, e, momentos depois, nós duas ríamos sem nos lembrarmos sequer por que tínhamos começado a brigar.Entre todas as relações de afeto que podemos cultivar na vida, o carinho que nos une a uma irmã é único, indestrutível e não conhece jamais as distâncias, nem os silêncios.Para uma irmã jamais seremos inoportunas... ela estará disposta a nos ajudar, sem que lhe importem a hora ou o dia.Uma irmã nos escuta, nos consola, nos estende sua mão sem perguntas.Quando a vida parece mais difícil... saber que conto com o seu apoio incondicional torna minha carga muito mais leve; posso expressar meus medos porque você entende exatamente de onde eles vêm e sabe como dissipá-los.As pessoas que conhecemos nos acham parecidas. Como não ser se reconhecemos uma na outra o olhar familiar, os talentos especiais, os segredos compartilhados.As mesmas raízes nos unem... o lar, as vivências, a memória, os sonhos herdados, os sonhos que começamos j

Eu e você, juntas, somos o passado da família e seremos seu futuro.Nunca nos faltam as palavras. Com uma irmã podemos conversar durante horas sobre temas sem importância, ou nos confessar a dor mais profunda sussurando no meio de uma multidão.Contar com você deu à minha vida mais luz, mais alegria, mais confiança.Nem sempre concordamos...Escolhemos percorrer caminhos diferentes. Nossas opiniões, nossa maneira de enfrentar a vida podem ser diferentes...Contudo, todos os nossos problemas sempre têm solução.Às vezes, quase como um espelho, nós nos refletimos uma na outra e, outras vezes, não podemos ser mais opostas. Mas, apesar de tudo, qualquer que seja a situação, nós nos queremos de forma incondicional.Em diversos momentos agimos uma com a outra como irmã mais caçula e como irmã mais velha Obrigada por me ajudar a ter confiança em mim, e por me fazer saber, sem palavras, que você sempre vai estar ao meu lado.O melhor de sermos irmãs é este sentimento tão profundo de poder
Você sempre espera o melhor para mim, mas me aceita exatamente como sou.Você foi minha confidente e meu apoio, você me deu esperança e me ajudou. Por que sabe mais que ninguém de que preciso para seguir em frente.Só com uma irmã podemos nos esquecer de algumas regras da amizade. Nós duas sabemos que não importam as circunstâncias, nem o momento, nem o tempo que tenhamos passado distantes... não existe uma brecha capaz de nos manter separadas se uma precisa da outra.Minha Irmã, minha Amiga, fomos mudando juntas, mas para mim você sempre será a memória dos meus sonhos, a solidez do amor familiar, a cálida volta para casa...Que a vida a encha de alegrias; eu estarei ao seu lado para celebrá-las. oh que linduu....Obrigada por tudo, TE AMO MINHA IRMÃ! Sempre contigo no aqui, no agora e no amanhã.
Vitinha and Geisy ...( Laço eterno )..rsrs

Nenhum comentário: