segunda-feira, 19 de outubro de 2009

"Se pensa que eu te amo, se pensa que eu choro por você, se pensa que eu te quero e não vivo sem você, pensou certo.!

┐» O qe é nosso está escrito e ninguém pode mudar isso.
Eu nunca sei o qe vou sentir daqui a 5 minutos, 2 meses, um ano. Sinceramente, não sei. E se sei, minto. Eu não vivo o futuro. Eu não sei qe caminhos seguirei, qe pessoas amarei, quantos animais de estimação terei. Eu só sei o qe quero. O qe devo. Eu nasci assim: conheço o fim e improviso o meio. Falta de juízo? Não sei. Preciso sentir antes de pensar. Só depois ajo. E vivo como vive quem planeja: bato a cabeça do mesmo jeito. Arrisco. Machuco. Sangro. Costuro. Me reconstruo. Porque verdade seja dita: cada um vive de um jeito. Eu preciso, eu mereço! Preciso porque me arrisquei. Mereço porque me ferrei. E me ferrei porque quis. Resultado? Aprendi. Ponto pra mim! Quanto maior o grau de dificuldade, maior o prêmio. Não é assim? Eu acho, está escrito em algum lugar, não me pergunte onde. E o prêmio não é ganhar um bônus por decepções digeridas nem coragens reforçadas, com uma viagem de ida e volta com acompanhante para a Disney.
O prêmio é olhar pra dentro e mesmo com toda dor, mágoa, tristeza, falta de rumo
se reconstruir, aceitar em sí e ter orgulho de quem você é .
=*

Nenhum comentário: