terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Credencial(Rick e Renner)


Eh!

Vou fazer de tudo

Prá te esquecer

Será que você também

Vai conseguir

Esquecer que fomos

Um do outro...

Eh!

Até quando eu errei

Você estava comigo

Vacilei,

castigo

A alma não vai perdoar

Meu corpo...

Eh!

tem coisas que não dá

Prá concertar

Pegadas que o tempo

Não vai apagar

Abriu uma avenida

Na minha rua...

Eh!

E quando a escuridão

Incendeia os faróis

Na mesma direção

Em busca de nós

Minha vida será sempre sua...

Na hora em que você

Quiser voltar

Não tem segredo

Me liga, me dê um sinal

Fica em sintonia

Com nossa paixão

Na hora em que você

Quiser voltar

Vem sem medo

Você tem a Credencial

Pode entrar quando quiser

No meu coração...

Eh!

Tem coisas que não dá

Prá concertar

Pegadas que o tempo

Não vai apagar

Abriu uma avenida

Na minha rua...

Eh!

E quando a escuridão

Incendeia os faróis

Na mesma direção

Em busca de nós

Minha vida será sempre sua...

Na hora em que você

Quiser voltar

Não tem segredo(Não tem segredo!)

Me liga, me dê um sinal

Fica em sintonia

Com nossa paixão(Fica em sintoniaCom nossa paixão!)

Na hora em que você

Quiser voltar

Vem sem medo(Vem sem medo!)

Você tem a Credencial

Pode entrar quando quiser

No meu coração...(2x)

Coração!

Nenhum comentário: