terça-feira, 7 de abril de 2009


Assombra-me saber que posso,a qualquer momento,passar para o outro lado da vida,sem novamente ter você.
saber que um dia acaba,sem você ao meu lado e não ter como falar o quanto gostava de lhe amar.
É angústiante pensar que minha hora venha sem avisar e não ter como dar meu ADEUS,ou,ou melhor pela última vez,estes lindos olhos seus.
Magoa-me acreditar que quando no outro mundo estiver,vá comigo suas lembranças,sem nunca mais podemos nos encontrar.
Tenho medo também,de esquecer você,afastar-me,depois de algum tempo,procurá-la e descobrir que ja não existisse mais.
É assim,indagaria a mim mesmo,que razão teria de continuar escrendo,permanecer procurando ou vivendo?
Se não superar este medo inconseqüente,e certo que a morte nos separará eternamente.........o passado nunca é distante,para as angústias marcantes,lá onde o tempo para o seu percurso.....

Nenhum comentário: