terça-feira, 14 de abril de 2009

Se a minha felicidade te encomoda, a sua nem me interessa...


Eh sempre assim , as pessoas acham q podem fazer tudo por amor até magoar as outras mas eu não concordo com isso de maneira nenhuma por isso vou contar uma história para vcs ...

Era uma vez um príncipe q era muito apaixonado por uma princesa eles se amavam tanto q era como se eles fossem uma só pessoa mas um dia o prícipe fez uma coisa muito errada q decepcionou profundamente a princesa ela fugiu proferindo pragas e jurando nunca mais voltar
Foi então q o príncipe percebeu o quanto realmente amava a princesa e entrou em uma depressão tão profunda q imaginou q nunca mais seria feliz de novo.
Certo dia o príncipe decidiu dar uma volta para fugir temporariamente de sua dor e encontrou uma camponesa, embora não tivesse muitas posses a moça era a mais bela e bondosa do reino famosa por sua boa fé e vontade de ajudar os outros; ela viu o príncipe e se apaixonou perdidamente algumas semanas depois ela se mudou para o castelo mesmo sabendo q o principe a queria apenas carnalmente e não por amor, por sua paixão a moça afastou os pensamentos q a lenbrassem disso e foi viver com o prícipe .

~~~~> Qual dos dois está certo ? a resposta eh nenhum !!!!!!

Quando eu souber o final da hitória eu conto para vcs ...

2 comentários:

Fraan disse...

Mto boom adoreeeiiii!!!

Anônimo disse...

gostei voce é lindaaaa.