domingo, 12 de abril de 2009

Enquanto algumas pessoas fazem de tudo para se tornarem marcantes,eu hajo naturalmente e me torno inesquecível!


"Morrro de saudade longe do seu beijo,

coração não para de ascelerar,

quase a 200 por hora batendo no peito cria asas querendo voar,

sua voz me chama eu grito seu nome ao vento,

e meu pensamento vai te encontrar,

meu olhar se perde buscando os seus olhos no mar,

olhos cor da noite pra todo luar.

Essa saudade ta doendo,

ta doendo sim,

eu não consigo,

eu não posso preciso te ver,

essa vontade é tamanha não cabe em mim,

to voltando agora msm pra vc."

4 comentários:

Unknown disse...

Poxa adorei o seu blogger e principalmente a sua atitude... Desejo to sucesso pra vc bjs.

geisy disse...

Obrigada Rick ... Passa por aqui mas vezes ...

Unknown disse...

Oi, eu voltei rs... então adorei mesmo vc, me add no seu msn se vc usar e não tiver probs claro rick_pedro@msn.com
Bjsss e tudo de bom pra vc...

Unknown disse...

Adorei seu Blog... você é muito bonita, e seu blog esta lindo...