sexta-feira, 4 de setembro de 2009


Me percO,Me prOcurO e me achO...Ñ me dôO pela metade,Ñ sOu teu meiO amigO,nem teu Quase amOr.Ou sOu TUDO ou sOu NADA! #
...Para aqueles q me MAGOARAM, ñ guardo magOa.
...Para aqueles q queriam me ver DERROTADA, sinto muitO,mas eu insistO em vencer!!
...Para aqueles q me INVEJARAM, obrigada,pÓis vcs sÓ me fizeram mais cOnfiantes e me Mostraram q fiz o Melhor!!
...Para aqueles q me ENGANARAM, vcs Podiam estar eganados pensandO estar me enganadO.
...Para aqueles que querem meu MAU, eu OfereçO...minha ALEGRIA...minha SATISFAÇÂO...E um SORRISO enorme, q vai estar sempre estampadO cOm muita SINCERIDADE nO meu rOstO.
Esse SOrrisO é resultadO de VITORIAS...q me fazem FELIZ e CONFIANTE...!!!
### Deixe que DEUS fale ao seu cOraçãO...Para que Vc saiba o que realmente deve fazer em sua VIDA!!!

2 comentários:

Wagner Trindade disse...

Sim linda Deus sabe oq faz por nos!!!! Amiga como vc esta? tudo bem....saudade neh :( cade vc q nunca aparece??????/ :(

Me visita vai;;;;;;(

Otimo final de semana bjuz

geisy disse...

Eu deixei varios comentarios lindo no seu blogger mas na hora de ir n salvava n sei pq... Passo la direto .