sexta-feira, 4 de setembro de 2009


A vida é um eco. Se você não está gostando do que está recebendo, observe o que está emitindo"
Inútil querer me classificar:
eu simplesmente escapulo não deixando,gênero não me pega mais.
Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido.
Eu não: quero uma verdade inventada.
Com todo perdão da palavra,eu sou um mistério para mim.
Aquilo que Eu não sei, é a minha melhor parte!
Sou composta por urgências: minhas alegrias são intensas; minhas tristezas, absolutas.
Me entupo de ausências, me esvazio de excessos.
Eu não caibo no estreito, eu só vivo nos extremos.
Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir,de entrar em contato... ou toca ou não toca...
"(Clarice Lispector).
Por isso: Seja protagonista da sua vida e deixe de ser plateia da minha...

Um comentário:

Anônimo disse...

LInda Linda vc moça..
Um Ótimo 2010 pra ti.
BeijosS