segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Tive várias paixões,mas acho que nunca amei.
Esse achismo é porque tenho a idéia de que amor de verdade nunca acaba.
Fui amada várias vezes.
Beijei de olhos apertados, senti borboletas na barriga e escolhi o nome dos meus filhos. Lembranças e planos que guardei numa caixinha chamada memória.
Costumo me doar demais e acreditar em palavras bonitas.
Preciso dizer quantas vezes me frustrei?
Ainda assim busco ter uma atitude positiva diante da vida, sem tolher o que sinto.
Sou péssima jogadora, por isso não jogo.
Freqüentemente levo cartão vermelho, mas saio de campo com a camisa suada sabendo que o melhor de mim foi deixado ali.
Detesto a sensação de pouca disponibilidade e compromisso que povoa as relações, mas continuo acreditando em príncipe encantado.
E não me importo que ele venha de ônibus ou a pé, desde que possamos caminhar juntos. Nada pra mim é sintético, gosto de longuidão.
Conversas longas, cartas intermináveis, amores intensos.
Mas, também sei dar um ponto final.
Não sei dosar palavras, mas se quiser me silenciar somente me abrace.
Sou um amontoado de somas, divisões, elementos.
Sou um amontoado de interrogações, de vírgulas, reticências. ..
Sou um ponto cego para tantos olhos que esquecem que sou aquilo que não se vê, pois sou o que habita do lado de dentro.
Decifra-me, mas não conclua! Eu posso te surpreender...

2 comentários:

Wagner Trindade disse...

poxa miga q legal!!! vai usar o mesmo tel. seja mais uma vez bem vinda ta bjuz

Zirr disse...

Bom dia

Nossa como você está linda nessa foto. parabéns

beijo Zirr