quinta-feira, 27 de novembro de 2008

EU GOSTO MUITO DE VOCÊ....


Nunca mais eu quero amar nessa vida, chega !
meu coração não aguenta mais,dói muito...
eu amo alguém mais do que a mim mesmo,
mas esse algum não senti o mesmo por mim não posso fazer mais nada...
deixa ele decidir o que realmente quer de sua vida,
o que me resta é esquecer,
mas esse alguém , num é alguém comum, é simplesmente o amor da minha vida, a minha alma gêmea, alguém que abriu todos os meu cadeados...e que me fazia super bem,me fez muito feliz!
sei que jamais vou encontrar alguém assim, mas ao menos sei que meu coração está com ele, e com ele ficará para todo o sempre...

2 comentários:

Icaro Queiroz disse...

Uauu, esse post foi melancólico..

Bjo,
Icaro Queiroz

geisy disse...

É o que estou sentindo neste momento vc viu o q escrevi embaixo dele é o que aconteceu é devido o que aconteceu q me fez pensar assim!
Para que amar errado?
É melhor ficar sem amar!