segunda-feira, 17 de novembro de 2008

EVA E EU FOMOS AO CINEMA 16/11/2008.



Fui ao cinema com minha amiga Eva,O filme é a cara dela !!!
Assistimos este filme onde fala de amor,legal,foi bom,aff eu estava com uma pessoa que eu adoro muito,as vezes me dá algumas broncas mais adoro quando me dá bronca pois ela gosta de mim e quer meu bem!!!
Fico triste qndo ela esta triste!
Fala serio com ela eu posso contar sempre que precisar!
Amiga como Evinha é raro!
Ana e Afonso, dois jovens atores, se apaixonam durante a montagem teatral do Romance de Tristão e Isolda. Ao mesmo tempo que recriam a história deste casal mítico que está na origem de todos os casais românticos, eles tentam descobrir para si próprios uma nova forma de se relacionar, menos trágica e mais livre, porém carregada da mesma emoção. Ao narrar o romance contemporâneo de Ana e Afonso, tendo como pano de fundo o romance clássico de Tristão e Isolda, Romance é uma história de amor e uma história sobre o amor.

Nenhum comentário: