segunda-feira, 3 de novembro de 2008

"Amigo virtual é aquele que se quer e que nos quer bem.

Amigo ao qual nos acostumamos.

Amigo que imaginamos os olhos, o sorriso, o perfume, o corpo, a cor dos cabelos, o tom da voz! Amigo que sentimos muita vontade de conhecer pessoalmente.

Amigo a quem desejamos dar e receber um abraço.

Amigo que queremos ver sorrir a todo instante!

Amigo a quem desejamos sucesso em todos os eventos e momentos de sua vida.

Amigo ao qual desejamos que encontre a felicidade pelos caminhos que percorrer.

Amigo que procuramos encontrar através dos e-mails recebidos,porque sabemos que com eles sempre chegam palavras de carinho, de apoio, de incentivo,de força, de conforto.

Ao abrir as mensagens sentimoso calor humano, o calor morno, suave nos tocando, e quantas vezes peguei-me rindo,chorando, ao ler seus e-mails, suas piadas, seus poemas,seus textos sobre Deus me abençoando! "

2 comentários:

Wagner Trindade disse...

...................................................................................................................................................................................................................................................
eu ... queria ... falar ..
obrigado ... pra ti........
esses pontos são lagrimas que esta dentro de mim... estou aki no meu trabalho...
e ao ler essa homenagem não agüentei e fui respirar para não demonstrar meu choro.....
Quem é vc?! vc é uma pessoa maravilhosa viu!!!! o que eu posso te dizer neste momento "?"
que estou felizzz? que estou chorando? que estou com minhas mãos gelada? ou que estou sorrindo ate agora....? vc não pode imaginar o sorriso que dei ao ler essa homenagem
;)
´
´
´
Brigado viuuuu!!!!!
bjuzz

geisy disse...

Carambaaaaaaaaaaa........
Nossa vc é uma pessoa surpreendente!!!
Cada vez que vc escreve algo é maravilhoso!!!
É dificil de encontrar pessoa como você e quando se encontra temos que dar valor.
Não precisa nem de agradecer pois tudo oque escrevi é uma verdade!
A sua lagrima só demonstra o quanto vc é formidavel!
POXA AS PESSOAS QUE TE CONHECE TEM MUITA SORTE EM TER ALGUÉM COMO VC !... E OQUE MAIS ME DEIXA FELIZ É QUE FUI UMA SORTUDA!!!
Não precisa me dizer nada neste momento pois tem sensações em que só o coração consegue expressar as palavras não consegue nem ao menos traduzir!...
Sim um sorriso vindo de vc eu posso imaginar e muito bem pois é um sorriso vindo de uma pessoa sincera!!!