quinta-feira, 13 de novembro de 2008

"No meio de qualquer dificuldade encontra-se a oportunidade"

Ontem, sonhei com você
Ontem, suspirei pela sua voz,
Ontem, anelei pela sua atenção
Ontem, acordei pensando em você.

Hoje, acordo pensando em você
Hoje, desejo ver o brilho dos seus olhos
Hoje, almejo escrever em seu coração
Hoje, dou meu dia para tê-la aqui...

Quero ser seu ar
Quero ser seu dia
Quero ser seu sonho
Quero ser seu pensamento
O ontem, o hoje são dias sem você
No amanhã, sonho querer seu sorriso hoje
Ser sua alegria, sua inspiração e,
sua vida...

2 comentários:

Wagner Trindade disse...

Que mensagem bonita... :)
Essa pessoa deve ser mto especial para vc!
Ao ler esse poste eu acredito que o ar da ViDa e viver bem! viver bem com todos, ser do bem para com toodos, tentar ser á pessoa mais amada do MUNDO!

Belo Poste \o/

geisy disse...

Bonita....
Não sei se esta pessoa é especial ou se deixou de ser especial como já foi um dia!
Na noite em que estava doente tive um sonho muito lindo com ela e me deu uma saudade queria poder dizer o quanto ela foi especial para mim mas já não tenho esta chance de dizer isto como tive um dia!
Depois do sonho fiquei carente,todos amam e são amados!