segunda-feira, 17 de novembro de 2008

JOGAR PRO ALTO...Breakaway.Kelly Clarkson.

Cresci numa cidade pequena
E quando a chuva caia
Eu ficava na minha janela
Sonhando com o que poderia ser
E se eu terminasse feliz
Eu rezaria.
Tentando ao máximo alcançar
Mas quando eu tentava falar,
Sentia como se ninguém pudesse me ouvir
Queria fazer parte daqui
Mas algo parecia tão errado aqui
Então eu rezava
E fugiria.
Eu abrirei minhas asas e eu aprenderei como voar.
Eu farei qualquer coisa para tocar o céu,
Faça um desejo,
aproveite a chance,
Faça uma mudança,
e jogue tudo pro alto.
Fora da escuridão em direção ao sol.
Mas eu não esquecerei todos os que eu amo.
Vou correr o risco,
ter uma chance,
Fazer uma mudança,
e fugir.
Quero sentir a brisa quente
Dormir debaixo de uma palmeira
Sentir o agito do oceano
Embarcar num trem veloz
Viajar num avião a jato
Para bem longe
E me libertar
Eu abrirei minhas asas e eu aprenderei como voar
Eu farei qualquer coisa para tocar o céu
Prédios com centenas de andares
Rodando em portas giratórias.
Talvez eu não sei onde elas me levarão mas
Tenho que continuar, continuar
Voar para longe,Fugir...
Eu abrirei minhas asas e aprenderei a voar,
Apesar de não ser fácil para dizer adeus a vocês
Tenho que me arriscar,
aproveitar uma chance,
Mas não esquecerei o lugar de onde eu vim.
Me arriscarei,
aproveitarei uma chance,
Farei uma escolha e jogarei tudo pro alto
Fugirei

Um comentário:

geisy disse...

Acho que a maior importancia de voar é que no alto vc sonha tudo aquilo que se deseja sem precisar de ficar com os pés ao chão!
Sonhar é preciso!
Sonhar é algo em que todos nos precisamos para alcancar um objetivo,não vá atrás de seus sonhos faça com que ele venha até de você!