sábado, 13 de junho de 2009

O meu faz de conta de verdade


Tropeço, esbarro, caio, derrubo, quebro...(+ nunca perco a pose!!)
Já passei vergonha, já pedi p n está ali, já inventei desculpas p n ir trabalhar (já até dei as mesmas desculpas!), já morri de amor, já chorei vendo filmes..já escondi ferida da mamãe, .!!! já tomei banho de chuva(e fiquei completamente gripada no outro dia), já apertei campainha e sai correndo, já quebrei minhas barbies, já chinguei e tbm já fui chingada..já pisei na bola e n pedi desculpas, já magoei e já fui magoada, já me decepcionei c uuum moonte de gente, já roubei flores p dá a minha mãe, já fiz planos mirabolantes c minha irmã, já pedi colo do meu vovô..já beijei e n gostei, já comi comidas horríveis e tive q disfarçar! (êca) já fui zen, já fui rock e pop, já fui hippie, já fui gospel, já fui mpb e sertanejo ao mesmo tempo..já ouvi eu te amo, já disse e digo eu te amo ..já bati(to sendo simpática comigo mesma)já apanhei (melhor dizendo), já passei trote, já cheguei atrasada (em todo lugar),já deixei questões em branco em provas, já pensei em conhecer a lua, já quis morar pra lá, já desejei voar, já desejei ser uma "mosquinha", já vi o q n era p ver, já fui embora de ksa e voltei no mesmo dia! já tentei parar de falar d+ (+ eu n me controlo!!)já fiquei igual uma altista de tão aérea q sou (vivo parecendo) já parei p pensar na morte da bezerra(vivo parando) ..e na minha vida! q aliás é tão complicada e perfeita como a vida de todo mundo...e apesar de tudo isso eu sou tão normal e cheia de esperanças p minha e p vida das pessoas q amo...
Só n esqço de viver...de tentar fazer as pessoas felizes e principalmente de ser feliiiz...
Pq a vida eh curta, os fortes seguem em frente e somente os fracos, amarram o barco e desistem da batalha!!!(minha vida dá uma trilha sonora!!)rs

Nenhum comentário: