quarta-feira, 17 de junho de 2009

Vou deiixαr o destiino cuuidαr de tudo . .ii o quuue tiiver quueee seer. . serαá '


É difícil para mim dizer as coisas

Que às vezes quero dizer

Não há ninguém aqui, a não ser você e eu

E aquela velha lâmpada de poste quebrada

Tranque as portas

Vamos deixar o mundo lá fora

Tudo que tenho para te darS

ão estas cinco palavras quando eu...

Te agradeço por me amar

Por ser meus olhos

Quando não podia enxergar

Por ser parte de meus lábios

Quando não pude respirar

Obrigado por me amar

Obrigado por me amar

Eu nunca soube que tinha um sonho

Até que este sonho se realizou: você

Quando olho dentro de seus olhos

O céu tem um tom diferente de azul

Eu juro que não usarei disfarce

Se eu tentasse, você faria de conta

Que você acreditou em minhas mentiras

Nenhum comentário: