domingo, 14 de junho de 2009

Restaurante "Pobre Juan" SP...


ツAquelα gαrotα que é meigα , tímidα , mαs sαbe provocαr . (66
Nuncα me use como espelho , pois nuncα fui um bom exemplo !
Porque sincerαmente , nuncα fui umα gαrotα boαzinhα sou αquelα que suα mãe jαmαis sonhou prα você !
Nem tente me copiαr, pois α fábricα pαrou α muito tempo sou únicα e exclusivα '
Prα mαmãe α Mocinhα ;
Pαrα os Amigos α Doidα ;
Pαrα os Desconhecidos α Metidα ;
Pαrα os inimigos α Quαlquer ;
Pαrα os Admirαdores α Linda ;
Pαrα os Cαrinhosos α Princesinhα ;
Pαrα os incompreensíveis α Chαtα ;
Prα mim (?) Apenαs umα Pequenα Meninα com Sonhos de umα Grαnde Mulher!
Vivendo num Mundo Surreαl e EStressαnte, tentαndo Apenαs Ser Feliz !!!

2 comentários:

Anônimo disse...

querida vc é tão novinha ainda pra ser tão revoltada no amor, vc ainda vai ter muito pra aprender, seu blog é muito triste, espero que vc encontre o que esta procurando
Jesus te ama

geisy disse...

É verdade , concordo com vc ...
Sou tão novinha e meio revoltada com o amor pois muitos homens menti e n aceito mentiras , e são muito galinhas n se contentão só com uma ... Oq + admiro em uma pessoa é sinceridade , ainda tenho muito p aprender e ainda n encontrei a pessoa ideal q irá fazer meu mundo girar de uma forma magica , meu principe , minha alma gemea ...
Mas vou esperar com calma e confiando em Deus pois td oq Deus uni é eterno!
Obrigada pelo comentario ...
BjinhusS ...