segunda-feira, 8 de junho de 2009


Ω*Sou COWgir com muito orgulho...
piso forte nesse chão...
quem quiser casar comigo tem que ser um bom peão...
não precisa ser bonito tem que ter educação...
e usar o seu talento pra domar meu coração!!!
Eu nasci para ser bruta e isso vocês verão..
☆•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*☆
Cowgirl não anda arrumada ΩΩanda traiada
Cowgirl não mata ΩΩdestrói
Cowgirl não pede ΩΩmanda
Cowgirl não entra ΩΩinvade
Cowgirl não gosta ΩΩapaixona
Cowgirl não é amiga ΩΩ é companheira
Cowgirl não exculaxáá ΩΩhumilháá
Cowgirl não é lindá ΩΩ é trem que pula
Cowgirl não é medrosa ΩΩ é corajosa
Cowgirl não é fraca ΩΩ é forte
Cowgirl não tem colegas ΩΩ tem cumadris!
Cowgirl não vai para boate ΩΩvai para Festa do Peão.....
CowgiRl Não aBRe a PoRTeiRa...Pula a CeRcA!..
CowGirL nãO BRiga...ExcuLacha!..
CoWgiRl Não Vai A FeSTa...Vai pRo RoDeio!..
CowGiRL NãO Bébe...ConSomE!..
CowgirL nÃo sE LiGa...EnTende!..
CowGiRL nãO CoMe...EnGoLe!..
Cowgirl nÃO EnTRa...InvAdE!..
CoWgiRL nÃo DoRme, PuxA a Páia!..
CowgiRL é CowgiRL

4 comentários:

Wagner Trindade disse...

Oi tudo bem!
que linda que ficou heim!!!
saudades bjuz

Kenia Soares disse...

Olá CowGirl!
Você é muito bonita e diferente de todas as garotas normais é uma cowgirl! Muito poucas mulheres tem este gosto pelo campo e parece que vc vai fundo! Acho incrivel, isso te traz um diferencial!

geisy disse...

Obrigada Pleiba ...
Saudades de ti moço ...

geisy disse...

Obrigada Kenia ...
Verdade são raras aS mulheres q tem esse gosto pelo campo e por cavalo...
Eu gosto muito de cavalo ... !
Obrigada mesmo ...
Bonita é vc !!!
BjinhussS ...