terça-feira, 2 de setembro de 2008


As coisas que realizamos, nunca são tão belas quanto às que sonhamos.
Mas às vezes, nos acontecem coisas tão belas, que nunca pensamos em sonhá-las.
Para mim aconteceu... VOCÊ !!!
""Com a nossa separação, ambos perdemos muito.
Eu perdi porque você foi a pessoa que mais amei em minha vida.
Você perdeu, porque fui a pessoa que mais te amou em toda sua vida.
Mas de nós dois, você foi a pessoa que mais perdeu, porque eu posso vir a amar outra pessoa como eu te amei, e você jamais terá alguém que te amou tanto quanto eu !
""Prefiro me calar com tua beleza, que trás tanta proeza, para o meu coração, me chamando de irmão, para poder caminhar aprendendo a amar, sem nada me preocupar e no fim dizer: FOI BOM TE CONHECER.
""Quando sentires a falta constante de alguém...
Em um raio de sol sentir o toque de alguém...
Na brisa leve sentir o suspiro de alguém...
Você é portador de um vírus! O amor..."

Nenhum comentário: