sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Hoje estava lendo algumas coisas e me deparei com um texto da "Fernanda Gava" e realmente concordei com o q ela dizia...
"Eu desejo que a próxima chuva traga em sua composição água sanitária.
Que trouxesse consigo o mais puro branco.
Que caísse com peso nos ombros da consciência limpa.
E o nosso próximo banho de chuva seria lindo, revelador...
E dessa vez não adiantará correr para debaixo das marquises, menos ainda armar guarda-chuva. Pergunte a tua mãe, pelo menos 1/3 do produto geralmente é usado para amenizar o problema com os panos mais velhos e sujos.
E particularmente, entre alvejante e o amaciante, eu fico com o primeiro.
Amaciantes são superficiais do resultado ao nome.
Não me convencem com seus adoráveis tons pastéis.
Eu gosto da transparência, sempre gostei.
Então não adianta bater na minha porta com os mais modernos e surpreendentes produtos de limpeza.
Eu optei há tempos pelo antigo, por esse que ainda não me deixou na mão.
Vá fundo, até a raiz da sujeira." é pra se pensar não acham??? pois é, agora só resta um assunto pendente por isso não chegou o ponto final (infelizmente)...aliás tem tanta história sua, inacabada pelo mesmo motivo, incrível, pois é, já sei! e quer saber??? nem me impressiono mais, mas acredite, ainda tenho esperança q algo de seu caráter se recuper

Nenhum comentário: