sábado, 6 de setembro de 2008

Eu AprendiQue a melhor sala de aula do mundo está aos pés de uma pessoa mas velha;Que ter uma criança adormecida nos braços,é um dos momentos mas pacífico do mundo;Que ser gentil é mas importante do estar certo;Que não importa quanta serenidade a vida exija de você,cada um de nós precisa de um amigo brincalhão pra se diverti junto;Que algumas vezes tudo que prcisamos é de uma mão para segurar e um coração pra nos entender;Que deveríamos ser gratos a Deus por não nos dar tudo que lhe pedimos;Que são os pequenos acontecimentos diários que tornam a vida espetacular;Que o AMOR,e não o TEMPO,é que cura todas as feridas;Que ninquém é perfeito ate que você se apaixone por essa pessoa;Que a vida é dura,mas que eu sou mas ainda;Que um sorriso é a maneira mas barata de melhorar sua aparência;Que todos querem viver no topo da montanha;mas toda felicidade e crescimento ocorre quando você está escalando-a;Que não posso escolher como me sinto,mas posso escolher o que fazer a respeito;Eu aprendi...Que quanto menos tempo tenho,mas coisas consigo fazer...

Nenhum comentário: