quarta-feira, 24 de setembro de 2008


Sou um belo frasco de perfume cujo conteúdo é único e especial.

Tenho minha própria fragrância e a liberdade de escolher o q fazer com ela.

Posso dar alegria às pessoas ao exalar o delicado aroma de flores e frutos maduros, ou posso transmitir aos q me rodeiam o forte odor de um perfume velho.

Minha cultura,cor da pele,estatura ou posição social não importam.

O importante é q sou a fragrância da vida,um doce e bom perfume.

A minha vida é o meu testemunho.

A vida é cheia de términos e novos começos.

A cada curva há algo q nos desafia,seja o novo,formidável,ou simplesmente o familiar.

O que para uns é uma montanha intransponível,para outros um desafio a vencer.

O q se torna sombrio para alguns ainda permanece iluminado para outros,os otimistas vêem o caminho à frente,os pessimistas ficam tão ocupados em olhar para trás que ñ conseguem ver a solução bem diante deles,se tds fica segurando a corda que nos arrasta para trás ñ teremos mãos livre para agarrar a corda que nos puxa para frente.

Pense nisso, segure a corda certa

Nenhum comentário: