sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Sou um misto d meus sonhos, medos, objetivos, amores, amizades, família, alegrias e pensamentos!... Já tentei me descrever algumas vezes, mas sempre esbarro nas primeiras linhas. Detesto a idéia de que as pessoas possam criar expectativas a meu respeito. Não quero iludir nem decepcionar ninguém. Sou uma pessoa como tantas outras, repleta de sonhos, desejos, ideais. Quero viver com tudo que eu puder, quero aprender uma lição nova a cada dia. Cair, levantar, tentar. Quero seguir meu caminho com a consciência de que fiz o melhor que pude, de que cumpri meu papel sem pra isso passar por cima dos outros!!!

Um comentário:

Wagner Trindade disse...

Isso é ser humano, ser uma pessoa objetiva! fazer e merecer o q quer!:) sem passar por cima de ninguém...

Ufa até q fimmmmmm :o \o/
vou ver suas fotos :) hehe

Amiga vc viu minha homenagem ao brother!? meu,,, essa cara é gente boa praca hehehe ja aconteceu tanta coisa legal, triste e engraçada q vc nem pode imaginar...heheh so de pensa ja dou risada ehheheehehehe

Tenha uma otimo final de semana
bjuz