quinta-feira, 24 de abril de 2008

DUELO...hihihi


"Se liga, safadona,no que eu vou te falar contigo é só cachorrada,comigo é pra casar
Sou safada, sou cachorra e também sou sem-vergonha
Mas ele te deixa em casa e me leva pro Verona
Ô, amante cheia de marravê se pára de gracinha ele jamais te faz mulher ele te faz é de quentinha
Eu não quero nem saber Se você é de fé Pois é a mim que ele procura ele não larga do meu pé
Amante, meu papo é reto Comigo tenta quem pode, e a sorte está lançada Se não gostou, me engole!
Ô, fiel, recalcada, o melhor é ser amante Enquanto eu beijo o seu marido,tu se acaba lá no tanque lava, passa e cozinha só pra te deixar bolada:eu tô beijando o seu marido!
Ô, amante, pára de ser assanhada pensa que tá abalando,mas tá sendo enganada então, valeu, eu estou despreocupada porque o marido é meu!"

















Nenhum comentário: