terça-feira, 8 de abril de 2008

TE QUERO PQ TE AMUUUUUUU..............!!!!!!!!!!!!


Talvez um dia eu olhe para vc,e diga que não vale mais a pena.Alimentar tanta ilusão,tantos sonhos que pareçem absurdos (e são)!

Seria menos díficil se vc saísse de dentro de mim,se agora eu não estivesse pensando em vc,se eu não tivesse ligado o rádio agora e ouvido nossa música!!...

E nos momentos de solidão posso jurar que morro de raiva , que quero que vc desapareça (ou eu?),posso jurar que desejo nunca ter te conheçido.E passo o dia assim,mais vejo que não existe lógica nesse raciocínio,já que vc é tão perfeito.

É,talvez eu olhe mesmo para vc e fale isto

Mais acho que antes disto , vou ter te prometido q seriamos muito felizes.

Que teriamos discussões,e q em uma hora um dos dois (ou os dois) iam querer parar , acabar com tudo . Também vou ter prometido nunca encostar a cabeça no travesseiro , depois de uma crise sem dizer Boa noite meu amor.Desculpa" mesmo que eu saiba q estou certa.

Mas se eu realmente chegar neste dia,será porque realmente chegou ao fim . Não faria isto atoa comigo , pq iria doer . Nem com você !

Mais tenho a estranha sensação de q isto é um pesadelo q nunca virá a tona!

Vamos ser estranhos,amigos e finalmente amantes....

Vc vai ser minha mais doce ilusão, o meu mais saúdavel veneno, "o mais perto do céu q jamais chegarei", e quem sabe, a minha mais feliz realidade...

Seremos loucos,,, apaixonados,,,irritados,,,irônicos,,,díferentes...

Seremos coloridos.Nunca,nunca monótonos.Pq a monotomia mata.

Seremos vida,,,seremos paz,,,seremos guerra (de travesseiros,de beijinhus).

SEREMOS TUDO E AO MESMO TEMPO NADA...

E ACIMA DE TUDO,SEREMOS NÓS.EU E VC,VC E EU!

Nenhum comentário: