quarta-feira, 16 de abril de 2008

QNDO AGENTE AMA É CLARO QUE AGENTE CUIDA!!!


É o como o querido Caetano Veloso diz : '' Quando a gente ama é claro que a gente cuida...''. Pois é meu amigo, não cuidou? perdeu! A gente gosta, a gente da carinho e às vezes a gente nem demonstra mas depois concerta o mal dito. Mas a gente se preocupa, a gente quer bem e no final... bom, só haverá o final ou um lindo começo de algo melhor quando tudo isso é reconheçido. Tenho observado muito amigas e amigos meus e tenho observado a mim mesma até chegar uma única conclusão em relação a parte amorosa. Quando a gente demonstra demais, só toma no*** (desculpem a falta de delicadeza). Bom, como eu ia dizendo... nós damos amor demais e parece que isso encomoda às vezes a pessoa oposta. Mas pior ainda é quando não damos valor algum e perdemos quem merecia muito mais. Amar é complicado. Mas como demonstrar amor a pessoa certa se nunca temos certeza de que esse realmente irá corresponder? Claro, não existe pessoa certa. Não existe pessoa perfeita. Somos todos mortais e pecadores... hauahu(isso foi profundo). Enfim, o que quero dizer é que na maioria das vezes nos interessamos por pessoas completamente ao oposto do que achamos que são. Ta, vou dar um básico conselho: Amemmm, demonstrem quando verem que vale mesmo a pena, e se não valer a pena demonstrem mesmo assim, errar é humano! E quando estiver certo se a pessoa é ou não merecedora de todo seu esforço ou continue se esforçando ou deixa a fila andar. Com certeza se não deu o valor merecido é que realmente não te merecia.. e aí vem a velha frase: '' Quem não da assistência abre a concorrência e perde a preferência.'' Lembrem-se disso.

Nenhum comentário: