quarta-feira, 16 de abril de 2008

REVIVENDO OS ERROS E A VIDA...


Ahhh... se o relógio parasse! Se no tempo eu voltasse...Se no meu coração eu mandasse. Se tudo que eu sinto agora fosse parte de um sonho, se tudo não passase de uma mera ilusão! Quem dera eu tivesse todos os poderes de todos os super heróis... É difícil tentar entender alguém quando a gente mesmo não se entende. É dfícil fazer as pessoas entenderem o que realmente se passa com você. Saber encarar a vida de frente é uma boa, mass... como dizem pra mim.. na prática é difícil. Até hoje não entendia o que é ter que mudar pra ser o que você era. Não entendia como é viver para o mundo, porque infelizmente não é o mundo que vive para você e nós mortais somos todos assim. Seguir regras, horários, planejamentos... nunca esteve no meu sangue e muito menos em meu coração. Masss.. com o tempo você aprende na marra que é assim que tem que ser. O ''pra sempre, sempre acaba'' e a vida segue dessa forma. Às vezes da vontade de sumir, morrer ou qualquer coisa parecida mas creio eu que não vale a pena. No momento ser quem eu realmente sou não basta. Preciso aprender que mudanças ocorrem todos os dias e tenho que saber lidar com elas... Às vezes penso como seria a vida sem mim. Como seria quando eu não estivesse mais aqui. E agoraa a única coisa que quero é que essa minha deprê não passe. Não agora... porquê às vezes chorar faz bem... e espero mesmo que faça. No final fica tudo assim... não sei o que sinto, nem o que penso e nem se amar alguém faz tão bem assim. Mas sei que vou continuar sentada aqui tentando me distrair com o orkut, e simplismente fingir que nada aconteceu. Que tudo vai ficar bem...

Nenhum comentário: