sexta-feira, 11 de abril de 2008

ENQUANTO NÃO ACHO O CARA CERTO ME DIVIRTO COM OS ERRADOS!!!...kkkuauauahuahua

FRASES....
Acreditamos no mal imediatamente, no bem só depois de refletirmos.
Isso não é triste?
Arrependo-me muitas vezes de ter falado; nunca de ter silenciado.
Aprendi a buscar a felicidade limitando meus desejos, ao invés de tentar satisfazê-los "Posso não concordar com uma só palavra sua, mas defenderei até a morte o seu direito de dizê-la.
" O amor que nasce de repente é o que demora mais para ser debelado.
Quanto mais felizes somos, menos damos importância a felicidade.
Como são poucas as nossas necessidades reais, e como são imensaas imaginárias.
QUANDO VOCE PENSA QE ACHOU TODAS AS RESPOSTAS, VEM A VIDA E MUDA TODAS AS PERGUNTAS...
"Do alto da pedra eu busco impulso pra saltar, mais alto que antes..."
Um amor mais forte que tudo, mais obstinado que tudo, mais duradouro que tudo, somente o amor de mãe.
Entre um SIM que nos anima e um NÃO que nos entristece, há sempre um TALVEZ que nos dá esperança...
Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina!
Encontrar defeito eh facil, mas fazer melhor pode ser dificil...
Voce pode se apaixonar muitas vezes mas eu vou ser sempre o grande amor da sua vida
O pessimista queixa-se do vento, o otismista espera que ele mudee o realista ajusta suas velas. "Digno de admiração é aquele que tendo tropeçado ao dar o primeiro passo, levanta-se e segue em frente."
Foda-se que vc não me ama.Foda-se que vc não me quer.Mas um dia eu não irei + te amar, e nesse dia eu serei feliz.E vc? FODA-SE!
Mesmo não te olhando, estarei te vendo.Mesmo não te tocando, estarei te sentindo. E por onde você for,estarei te seguindo...
Mais vale a certeza do NÃO do que a dúvida do TALVEZ.Porque o NÃO passa. O TALVEZ, talvez....
Na vida há quatro sentidos: AMAR, SOFRER, LUTAR e VENCER... Porisso: ame muito, sofra pouco, lute bastante e, vença sempre!!!
Se algum dia alguém te olhar dos pés à cabeça, não ligue, porqueesse alguém não tem cabeça para chegar aos seus pés!!!
"Sejamos como o sol que não visa nenhuma recompensa, nenhum elogio, não espera lucros nem fama, simplesmente brilha!"
Enquanto naum acho o cara certo, me divirto com os errados!!!

Nenhum comentário: