sexta-feira, 11 de abril de 2008

SUA INVEJA!!!!!!!!KKKKKKKrsrsrsuaua


A inveja das pessoas não acaba!!
Mas eu sou mto superior a isso tudo...
Minha luz não deixará que sua intenções cheguem até mim...
no momento que sua inveja me tocar, ela retornará até vc...
Seu mal só fará mal à vc mesmo (a)!!
Siga meu conselho: cuide da sua vidinha medíocre!!
Pode dxar que eu cuido da minha, e sei cuidar mto bem, flw!
Me odeia?????Que pena!!
Me inveja??Bom saber!!
Quer competir comigo???Desculpe mais ja perdeu!!
Quer ser igual a mim??Então arraza na cópia querida...Mais é impossível sair igual!
Se considera minha inimiga????Fazer o q neh??Entra na fila...Mais rápido pq ela ja deve está muuito grande...
Acha que é melhor do que eu??Sinto informar mais vc nem me supera!!kkkkkkk...
­***Inveja é a consequência da incapacidade!!!
­***APRECI COM MODERAÇÃO!!!!!!! Sou a alegria de quem me ama,a tristeza de quem me odeia e a ocupação de quem me inveja ..huahauhauhau... ★ инαα мαяяєитα єυ؟! ѕó ρ qм мєяєce

Nenhum comentário: