sexta-feira, 4 de abril de 2008

MÃE TE AMO MUITO VC É MINHA VIDA........


Tenho medo de um dia acordar e não ter mais minha mãe. Não ter uma mãe que compre absorventes pra mim, pelo simples fato de eu ter vergonha de comprar. Uma mãe que acaricie minha cabeça enquanto choro minhas mágoas. Uma mãe para me dar remédio e pegar no meu pé quando como muito chocolate. Uma mãe que possa me acalmar depois de um longo e terrível pesadelo. Uma mãe que me dê a mão, cure minha ferida e me incentive a continuar. Uma mãe que apesar de meu tamanho continue me chamando de: meu bebê! Uma mãe que proíba, mas depois se arrependa. Uma mãe que ensine que a felicidade está nas pequenas coisas. Uma mãe que após olhar o céu lindo e estrelado, me dê a lua e as estrelas de presente.De quem eu possa correr envolta da mesa por horas para não arrumar o banheiro.Que se orgulhe de mim em tudo o que eu faça. Uma mãe que me diga o que é certo e errado. Uma mãe em quem eu possa me espelhar. Uma mãe que seja a musa inspiradora dos meus versinhos. Uma mãe que não é grande, mas pode abraçar o mundo. Uma mãe que me busque na escola e me leve pra festas sempre com um largo sorriso. Que tenha um bom humor do tamanho de um bonde! Uma mãe que acorde de madrugada pra curar minhas cólicas. Uma mãe que fique horas arrumando meu cabelo. Uma mãe que me ajude nos deveres e trabalhos escolares. Uma mãe que se alegre por mim em tudo. Uma mãe que me ame e diga que sou seu pedacinho, e eu sou! Cuidem de suas mamães, elas valem muito mais que um colar de diamantes ou um marido rico. Ela lhe deu a vida, o presente mais caro que alguém poderia dar! Um dia ela vai, mas para que pensar nisso agora se ela está ali na sala e você pode correndo abraçá-la. Vá lá, que eu já acabei de falar!"

Nenhum comentário: