quarta-feira, 21 de maio de 2008

BICHO HOMEM...


Mas ao que me refiro é a toda a humanidade ( e não só ao sexo masculino ) e sua eterna falsidade.
Se existe uma coisa que me irrita nas pessoas, é a falsidade.
Conviver com você, olhar em seus olhos e ser falso.
Dizer uma coisa e fazer outra. Isso é uma tremenda falta de caráter.
Digo isso, pois de um tempo para cá, tenho convivido com esse cinismo, que tem me irritado. Quer ser legal? Seja franco. Vai doer se falar? Vai, isso vai, mas por favor não omita o que mais para frente pode deixar a situação pior.
E não digo isso em um campo só da vida, no meu caso está em destaque essa semana no campo profissional, mas já aconteceu em relacionamentos de namoro, amizade e por ai vai.
Como dizem por ai, infelizmente vivemos mesmo em um mundo onde é cobra engolindo cobra. E com isso os dias vão passando, e a falsidade aumentando.
Faça sua parte, como eu faço a minha: seja sincero, jogue limpo, e acima de tudo, não magoe para não ser magoado.

Nenhum comentário: