terça-feira, 13 de maio de 2008

COMIGO VEM QUEM QUIZER,CONTRA MIM QUEM PUDER...


Não tenho inimigos,tenho apenas concorrentes q gostariam de ser iguais a mim...fazer oque eu faço...por isto me odeiam tanto e tentam denegrir minha imagem...Eu apenas lamento pois ainda não sou e nem fiz o terço do que sou capaz!!!.....
Me inveja??Nasce de novo Roney!!!...
A força da sua inveja é a velocidade do meu sucesso...
Não gosta de mim???kkkk...Olha minha cara de preocupada!!!Vc só esta aumentando meu ibope...
O mais legal da sua inveja é que vc acaba fazendo a maior propaganda de mim para a galera!!!
Falem bem ou mal + falem de mim,se meu sucesso te encomoda...se conforme e não me inveje!...
Tenho que começar a cuidar da minha saúde,pq da minha vida já tem muita gente cuidando!...

Nenhum comentário: