terça-feira, 20 de maio de 2008

MAIS TU É QUE PERDES...


Era tão bom quando apesar de nada dizeres sentia o teu olhar a percorrer-me o corpo com desejo...
Era tão bom quando tu ficavas ao pé de mim, mesmo que não tivesses nada para dizer...
Era tão bom quando me dizias bom dia antes mesmo de eu te ter visto...
Era tão bom quando estava triste e tu tinhas sempre uma palavra ou um gesto que melhorava o dia...
Era tão bom quando sentia o teu toque ainda que acontecesse apenas por acaso...
Era tão bom até quando não conseguia dormir a pensar em ti...

Era muito bom, mas acho que consigo para continuar... Já percebi os sinais que foste deixando e já os assimilei!
A minha esperança esgotou-se.
Vou esquecer-te!!! Vai custar, se calhar vai demorar, não vai ser fácil, mas eu vou conseguir!!!
Sei (agora) que nunca poderiamos funcionar como casal, a menos que o quisesses tanto como eu.
Eu sei que não queres... Mas tu é que perdes!
Adeus...

Nenhum comentário: