sexta-feira, 16 de maio de 2008

COMO VC PODE SER TÃO SINICO?...?JURO QUE NÃO TE ENTENDO...


Eu estou a regredir!!!
Nem sei se me zango comigo própria ou se alimento esta esperança de te ter.
Eu não consigo controlar o que sinto, nem o que penso, nem o que quero.
Apenas sei uma coisa: eu preciso de ti!!!
Eu fico contente só por te olhar, por falar contigo, por estar apenas ao teu lado...
Eu estou "viciada em ti"!
Tu és a minha droga, sem a qual não consigo viver.
Anseio por te ver novamente...
Sinto-me vazia sem a tua presença e sinto-me completa ao teu lado.
Eu quero-te tanto!
Não sei quanto tempo vou conseguir esconder o que sinto, eu temo que o meu olhar me denuncie.
Eu não sei o que vai acontecer...

Mas porque entraste de novo na minha vida? Eu já estava resignada com a tua indiferença, com o facto de nunca termos nada um com o outro. Estava decidida a esquecer-te, a seguir em frente, continuar com a minha vida. Mas tinhas de voltar e fazer-me esquecer tudo o que tinha decidido.
Estou aqui de novo, à espera do dia que serás meu, porque eu amo-te. Sei que não tenho de saber como, porque forças maiores se encarregarão disso (aplicação do livro O Segredo), mas tu serás és meu, tu é que ainda não te apercebeste, mas vais descobrir isso em breve...
Vamos ser muito felizes juntos!!!

Nenhum comentário: