segunda-feira, 19 de maio de 2008

NÃO ME INVEJE,ME SUPERE.......kkk


A inveja vê sempre tudo com lentes de aumento que transformam pequenas coisas em grandiosas, anões em gigantes, indícios em certezas.


"Se todos que falassem mal de mim soubessem o que eu penso sobre eles, falariam bem melhor... Enquanto eles perdem tempo com isso, eu alcanço meus objetivos!"
A inveja é assim tão magra e pálida porque morde e não come.

O termómetro do sucesso é apenas a inveja dos descontentes.

Pessoas sábias falam sobre idéias; Pessoas comuns falam sobre coisas; Pessoas medíocres falam sobre pessoas.

Não levante a espada sobre a cabeça de quem te pediu perdão. Aquele que não pode perdoar destrói a ponte sobre a qual ele mesmo deve passar.

Aquele que não pode perdoar destrói a ponte sobre a qual ele mesmo deve passar.

Não há enganos.Os acontecimentos que recaem sobre ti,por muito desagradáveis que sejam,são necessários para que aprendas aquilo que precisas aprender.Cada passo que dásé necessário para chegar ao localque escolheste.

O inteligente se previne de tudo; o idiota faz observações sobre tudo.

A inveja de muitos anuncia o merecimento de alguns.

Ainda que as circunstâncias influam muito sobre o nosso caráter, a vontade pode modificar as circunstâncias em nosso favor.

Não tenho ilusões sobre os homens, e, para não os odiar, desprezo-os.

Vale mais lutar com gente de bem do que triunfar sobre gente ruim.

Eu não me importo com o que os outros pensam sobre o que eu faço, mas eu me importo muito com o que eu penso sobre o que eu faço. Isso é caráter.

Nenhum comentário: