quinta-feira, 29 de maio de 2008

EXISTEM PESSOAS QUE NÃO MUDAM NUNCA...


Existem pessoas que não mudam nunca, por mais que as pessoas que estão ao seu lado tentem agradar.Insistem em serem grossas, prepotentes, arrogantes, estúpidas, mal humoradas, imbecis. As vezes até disfarçam essa sua posição, mas normalmente quando querem agradar a um grupo maior de pessoas, aí colocam as máscaras.Já conheci inúmeras pessoas assim, e acho tudo isso muito deprimente.Eu tento ser eu mesma o tempo todo, sou chata sim, se não gosto falo na cara, mas não preciso agredir ninguém com socos, pontapés ou palavras. A língua é a pior faca que existe.Existem pessoas que gostam de ser bajuladas o tempo todo, e quando pedimos uma simples coisa nos atacam feito leões!Acham que o mundo é só deles e que tudo gira a sua volta. Infelizes essas pessoas que não conhecem o verdadeiro companheirismo e a verdadeira amizade, quiçá a verdadeira solidariedade...Por isso não gosto de viver, acho que as pessoas são muito pequenas para receberem o que posso transmitir. Não quero mais ver caras feias.Não quero mais ver violência nas ruas.Não quero mais sentir raiva de quem me maltrata.Não quero mais ser humilhada.
Quero encontrar o caminho que me leve de volta para a paz... quero rir de qualquer coisa, quero parar de chorar por pessoas que não merecem. Quero que minhas gargalhadas atravessem as paredes e que matem de ódio os que não querem ouvi-la.

Nenhum comentário: