quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

ACEITE-ME..........


Aceite-me como eu sou,porque não tenho garantias e nem tenhoa pretensão de ser alguém perfeito.Toda a perfeição não posso ter.Eu sou como você.Sou da espécie humana.Sou capaz de errar.
O erro, não é falta de caráter e errarfaz parte da natureza humana.Eu vivo, eu sorrio e eu também aprendo.Meu conhecimento é incompleto.Estou na busca o tempo todo, nas horasacordadas e nas horas de sono.
Eu tenho um longo caminho a serpercorrido, assim como você também tem.Aprendemos nossas lições pelo caminho.Atingimos a sabedoria.Assim, por favor, aceite-me como sou !Porque eu sou só eu, apenas eu.
Não há ninguém igualzinho a mim no mundo.Esta é a única garantia que dou.É assim que eu me sinto, eu tenho um coração.Abra-o e veja-o !!!Por favor, cuide bem dele...Ele é tudo que eu sou...Apenas eu !

Nenhum comentário: