terça-feira, 18 de dezembro de 2007

DEZ COISAS QUE EU ODEIO EM VOCÊ...COMO EU QUERIA TE ODIAR + NÃO CONSIGO....


IguaL a mim??Nem tirando xerox; ♥ Te incomodo? Sorry honey mais não nasci pra te agradar; ♥ De mal amada?Só tenho pena; ♥ Vc quer?Eu posso; ♥ Me quer? Só tenta; ♥ Bonita eu? imagina, vc é bonita! EU? sou TOP; ♥ Patricinha? vc que não sabe se arrumar; ♥ Deboxada? SIM, melhor do que tapada; ♥ Pisar em vc? pra que ? vc já tá no chão; ♥ Convencida? não apenas realista; ♥ Enquanto vc sonha eu realizo; ♥ me critica?Compra um espelho; ♥ Me entender?impossível; ♥ Eu com inveja? Posso até copiar, mais faço muito melhor; ♥ Me odeia? Que coincidência; ♥ Não gostou? Não posso fazer nada pra te ajudar...
Não me Dêem Fórmulas certas,porque eu não espero acertar sempre!Não me mostrem o que esperam de mim,porque vou seguir minhas vontades...Não me façam ser quem não sou,não me convidem a ser igual,porque sinceramente sou diferente!Não sei amar pela metade...Não sei viver de mentiras...Não sei voar de pés no chão...Sou sempre Eu Mesma,e talvez não serei a mesma pra sempre.●๋•●๋•●๋•

Nenhum comentário: