quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

JA FIZ DE TUDO UM POUQUINHO....


Ja perdoei erros quase imperdoaveistentei substituir pessoas insubstituiveise esquecer pessoas inesqueciveis.Ja fiz coisas por impulsoja me decepcionei com pessoasquado nunca pensei em me decepcionarmas tambem decepcionei alguem.Ja abracei para proteger ,ja dei risada quando nao podia ja amei e fui amado ja fiz amigos eternos Mas tambem ja fui rejeitado.Ja fui amado e nao soube amar ,ja gritei e pulei de tanta felicidadeja vivi de amor e fiz juras eternasMas quebrei a cara muitas vezes!!!Ja chorei ouvindo musica e vendo fotos ,ja liguei so para escutar uma vozja me apaixonei por um sorriso.Ja pensei que fosse morrer de tanta saudade...Tive medo de perder alguem especial. (e acabei perdendo ! ) , mas sobrevivi !E ainda vivo ! Nao passo pela vida...E voce tambem nao deveria passar , viva !Bom mesmo e ir a luta com determinaçao ,abraçar e viver com paixao.Perder com classe e vencer com ousadia Porque o mundo pertence a quem se atreveE a vida e muito para insignificante."

♥ღ♥***Mudei porque amadureci...Mudei porque passei por tantas e tão diversas experiências,que consegui aprender com meus próprios erros...Mudei porque me decepcionei com amigos...Mudei porque me decepcionei com amores...Mudei porque conheci pessoas tão especiais que fui capaz de me inspirar por elas e me espelhar nelas para me tornar uma pessoa diferente...*AFINAL*:♪_♪_♪_♪ É desse jeito,MULEKA,que eu levo a VIDA.É desse jeito que eu sei VIVER...♪_♪_♪_♪ ♥ღ♥

Nenhum comentário: