segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

A VIDA NÃO É FEITA DE POR ACASO..TD TEM UMA RAZÃO...


A vida está feita à nossa medida e nada acontece por acaso. Já te aconteceu olhares para alguém pela primeira vez e sentires algo estranho, uma vontade de falar com essa pessoa, saber porque é que com um simples olhar ela mexeu tanto contigo? Quem é essa pessoa? Porque te toca assim na alma? Será amor à primeira vista? Não, isso só acontece nos contos infantis que eu lia e gostava tanto. Ficava horas a sonhar com a vida perfeita que era relatada para as crianças.Mas a realidade...A realidade é mais dura mas para quem não lhe conta uma anedota. É preciso saber levar a vida.Há determinado tipo de situações que deves ter em conta:Duvida se alguém te prometer a lua, acredita se te prometer um sorriso;Duvida se alguém te disser que te adora, mas acredita se o mostrar;Duvida se alguém te disser que sente saudades, acredita se fizer tudo para as diminuir contigo;Duvida do amor à primeira vista mas acredita que ele existe e que pode aparecer a qualquer altura, em qualquer lugar, a qualquer hora e de quem menos esperas, mas vive o momento intensamente pois é como o fogo enquanto tem lenha não pára da arder.Aproveita a vida pois esta é apenas umas férias que a morte nos concede.


Lembro -me do teu rosto... ainda com a mesma
expressão daquela jovem... que um dia eu vi ao vir embora. É assim que me
lembrarei de ti. Não te conheci de outra forma. Não
te vi envelhecer. Na verdade, nem sei quem tu és.
Não conheço a tua história, as tuas alegrias, as
tuas dores. Não sei o que te faz rir ou chorar, não
conheço os teus desejos, vontades ou caprichos.
Não conheço a tua essência.
Sei que o tempo passou por ti e por mim... o
mesmo tempo que criou esta distância entre nós e
fez com que os nossos caminhos nunca mais se cruzassem. Tambem não sabes quem eu sou como sou. Mal me
conheceste e hoje... definitivamente
não conheces o homem . Não me viste crescer, não
me levaste . contigo........

Nenhum comentário: