quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

NÃO É PQ A PESSOA NÃO TE TRATA DO JEITO QUE VC GOSTARIA QUE TE TRATASSE QUE ELA NÃO TE AMA...


Meus Erros Não me arrependo de meus erros... Não que eu não tenha consciência: Eles causaram dor em mim E em outros, às vezes muitos outros... Mas esses erros não passaram: Eles continuam, em mim; Não os revivo, nem um momento, Os evito, a todo instante. Cometo erros novos, Aprendo mais, aprendo de novo, Com um erro novo... Pra isso me lembro deles. Por isso eu os tenho, E não eles me têm em suas mãos: Se não os tivesse cometido No passado ou no presente, Os cometeria mais à frente (Talvez inconsciente, Talvez diferente, de repente, E quem sabe afetaria mais gente). Quanto mais o tempo passa, Mais escolhas fazemos; Mais rápido, mais rápido, E temos menos chances de voltar. E nossas atitudes afetam Mais pessoas, de forma mais Intensa, profunda, e permanente... Ah! Meus erros... Se pudesse voltar no tempo, Cometeria todos de novo, (E talvez alguns novos,) E com certeza, pediria mais desculpas."

Nenhum comentário: