quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

ESTAMOS DISTÂNTES UM DO OUTRO MAIS SERÁ QUE SE ESTIVESSEMOS PERTO NÓS FICARIAMOS JUNTOS....


A lua que prometi, está aliE o sol só amanhãE a terra aos seus pésA flor que eu te prometi, está aliGuardada pra te darE você nem sei, não vi...(hohohoho)E o futuro prometido eu vim cobrarVocê jurou me amarE me fazer felizRasguei os planos, foi engano, eu me envolverPor um coração cigano, leviano, que me fez sofrerA casa que eu prometi, está aliEsperando o amanhãMinha vida aos seus pésO anel que eu prometi, está aliGuardado pra te darE você nem sei, não vi...E o futuro prometido eu vim cobrarVocê jurou me amar, e me fazer felizRasguei os planos, foi engano, eu me envolverPor um coração cigano, leviano, que me fez sofrerSem mágoas seguirei em pazMas não vou dizer: não amarei nunca maisPorque o coração, ele é sempre capaz de amar...(2x)Rasguei os planos, foi engano, eu me envolverPor um coração cigano, leviano, que me fez sofrer

Nenhum comentário: