quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

ESTÁ EM SUAS MÃOS(Sorriso Maroto)


Não sei porque te quero assim

Você de mim faz o que quer

Às vezes juro que é afim

E outras que não é

Já tentei por vezes te esquecer

E outra boca quis beijar

Eu te evito

Mas quero te ver

Dá raiva de te amar

Não, eu não posso mais ficar assim

Esperando a sua crise ter um fim

Rezando pra você voltar atrás

Falta coragem pra dizer que nunca mais

Sou o culpado

Estou amarrado em suas mãos

Quanta saudade

Quando o teu corpo toca o meu

Como eu queria

O fim das crises do teu coração

Quem sabe um dia

A sua vontade seja eu

Sou o culpado

Me dei todo e você desfaz

Quanta saudade

Minha recompensa é você

Como eu queria

Concordar com tudo que me faz

Quem sabe um dia

Eu até consiga te esquecer

Amor é pra sentir

Não pra entender

Nenhum comentário: