terça-feira, 11 de dezembro de 2007

TUDO NA VIDA COMEÇA COM UM PRIMEIRO PASSO...


NEM PRECISA DIZER MAIS NADA NÉ....“TUDO PASSA" As vezes me da até medo.Certas coisas deveriam ser proibidas de passarem,outras porém deveriam ser esquecidas.Lembranças são ótimas,mas doem.Meu maior medo,é de olhar pra trás e ver quantas pessoas eu deixei no caminho da minha vida.Sinceramente acho inaceitável vermos quantas pessoas importantes deixamos pra trás por conta de um destino,rumo,ou seja lá o que for...Cada escolha é uma renúncia,isso é a vida....Um dia eu acreditei que as coisas tinham que ser perfeitas.. Até que eu descobri que o ser humano não é e nunca será perfeito,e o que queremos mesmo é viver,sentir emoções,presenciar bons momentos e sermos felizes...O mais importante é buscarmos SEMPRE mais de nós mesmos!!!!!...

Meninα mulher, sαbe o que quer. Nαo é brinquedo de αlguém, nαo se prende α ninguém. Sαbe onde quer chegαr, e vαi sem pressα, jά estά no seu lugαr. Nαo pense meu bem, que por você elα vαi chorαr, e controle seus αtos, elα sαbe exαtαmente como e quαndo te derrubαr. Tome muito cuidαdo com o que elα diz, suαs pαlαvrαs sαo um lαbirinto prα quem é méro αprendiz....Um dia agente aprende..acho q aprendi....

Nenhum comentário: